New Year – New Look? Usufrui de 20%* de desconto nos teus favoritos
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Oceanwell Basic.Face

Conjunto de degustação
Compartilhar produto
O seu presente
livre
Oferecemos-lhe um conjunto de oferta Oceanwell com a sua encomenda Oceanwell!
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsábado 10/01 até terça 13/01
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Com o conjunto de teste Basic.face da Oceanwell, pode testar os produtos do fabricante ou levá-los consigo em viagem. O conjunto de cuidados de 7 peças oferece-lhe tudo o que precisa para cuidar do seu rosto e corpo ao longo do dia. Os produtos com água do mar e extrato de algas estão perfeitamente harmonizados e são particularmente suaves para a pele. O conjunto de cuidados

Basic.face trial set da Oceanwell

é composto pelo creme de dia 5 ml, o creme de noite 5 ml, o leite de limpeza 15 ml, o gel de duche 15 ml, a loção corporal 15 ml, o óleo corporal 15 ml e o gel de mar 15 ml. O leite de limpeza suave com extrato de algas altamente concentrado e água do mar tem um efeito hidratante e regenerador e limpa a pele do rosto de uma forma suave. O creme de dia protege a pele ao longo do dia e evita a irritação da pele. Ao mesmo tempo, a pele recebe uma dose extra de hidratação e a renovação da pele é activada. Pode ativar o metabolismo celular da pele do rosto com o gel marinho. Proporciona uma hidratação intensiva e tem um efeito de preenchimento e firmeza. O creme de noite regenera a pele enquanto dorme e proporciona-lhe uma pele mais macia e suave. Limpe o seu corpo com o gel de duche energizante. O gel sem sabão substitui um banho de mar e dá à sua pele mais elasticidade, relaxamento e frescura. A loção corporal e o óleo corporal hidratam e revitalizam a pele.
  • designação

    Conjunto de degustação
  • Linha

    Basic.Face
  • Supralinha

    Cuidados com a pele
Feuchtigkeitscreme 5 ml, Pflegecreme 5 ml, Reinigungsmilch 15 ml, Meeres-Gel 15 ml, Reinigungs-Gel 15 ml, Lotion 15 ml, Pflege-Öl 15 ml.

Nossos clientes dizem sobre Basic.Face

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 06/01/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto