Começa o ano novo com um desconto de 22%*!
InícioOlivia GardenEscovas de cabeloFingerbrushEscova combinada para desembaraçar com cerdas de javali/nylon
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1220166

Olivia Garden Fingerbrush

Escova combinada para desembaraçar com cerdas de javali/nylon
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 16/01 até segunda 19/01
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

A Olivia Garden Combo Detangling Brush caracteriza-se por uma combinação de cerdas de javali puro e cerdas de nylon ionizado. O corpo da escova, especialmente curvado e ventilado, é modelado de acordo com a forma da cabeça e permite que o ar circule de forma ideal ao secar o cabelo com o secador, o que permite um bom controlo ao pentear. As cerdas de nylon arredondadas deslizam pelo cabelo e desembaraçam-no, tornando a escova adequada para utilização tanto em cabelos húmidos como secos. Ao mesmo tempo, a disposição especial das cerdas permite uma massagem suave do couro cabeludo. O cabo de forma ergonómica é fácil de segurar e tem um espeto integrado e extraível para seccionar o cabelo com precisão. A escova está disponível em diferentes tamanhos.

  • Combinação de cerdas de javali puro e cerdas de nylon ionizado
  • Corpo da escova curvo e ventilado para modelar o cabelo com o secador
  • Pode ser utilizada em cabelos húmidos e secos
  • Cabo ergonómico com espigão de secção integrado
  • designação

    Escova combinada para desembaraçar com cerdas de javali/nylon
  • Linha

    Fingerbrush
  • Supralinha

    Escovas de cabelo
  • característica

    protetor, suave
  • Área de aplicação

    Cabelo, Couro cabeludo
Os desembaraçadores assentam confortavelmente na mão e também permitem uma escovagem fácil do cabelo húmido. As cerdas especiais e flexíveis são escalonadas e variam em comprimento. Isto permite que o desembaraçador agarre o cabelo até ao couro cabeludo, mas não o rasgue, limitando-se a deslizar através dele. O desembaraçador é guiado sobre o cabelo. Uma ligeira pressão é suficiente para desembaraçar e pentear o cabelo, mesmo nos cabelos encaracolados, espessos ou particularmente finos.

Os desembaraçadores estão disponíveis com e sem pega.
  • Olivia Garden S.A. Zoning Industriel des Hauts-Sarts
  • Rue de Hermee 255, BE-4040 Herstal
  • info@oliviagarden.eu

Nossos clientes dizem sobre Fingerbrush

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 13/01/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto