A primavera fica-te bem! Poupa 22%* em destaques sazonais

Menu

Parfumdreams
5 (30)

Rabanne 1 Million Deodorant Spray

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
5,0
5
Avaliações dos clientes

Manfred Höfler

08.03.2023

O material é realmente excelente e só pode ser recomendado.

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.at

Tanja Bonnier

26.12.2022

Entrega rápida e desodorizante saboroso

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.be

Karolina S.

27.04.2020

Ofereci o desodorizante ao meu namorado no seu aniversário e completa o seu perfume e gel de banho. Ele adora-o! Tem um bom efeito de longa duração e um cheiro muito bom.

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

Thomas K.

04.02.2020

Um pouco pesado, mas muito caraterístico. Ótimo como spray e pode ser usado diariamente. Ainda muda o seu aroma na pele. Mas muito positivo.

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

Homens

* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Deodorant Spray,
Linha
1 Million
Supralinha
Perfumes para homem
pele
Todos os tipos de pele
característica
protetor
perfume
amadeirado, oriental
Consistência
líquido
Tipo de produto
Pulverizador
Área de aplicação
Corpo
O desodorizante em spray com o aroma de 1 Million proporciona uma segurança autoconfiante durante muitas horas a tipos elegantes e bem-sucedidos.
Utilização
Basta integrar o seu desodorizante na sua rotina de cuidados da pele de manhã ou à noite. Após a limpeza da pele, secar bem as axilas. Aplique um spray a uma distância de cerca de 10 a 15 cm. Não é necessário vaporizar-se completamente para que o desodorizante funcione. Duas ou três pequenas pulverizações são suficientes. Utilize um stick ou um roll-on diretamente sobre a pele. O roll-on deve ser agitado brevemente antes de ser aplicado. Depois de aplicar o desodorizante, espere um ou dois minutos antes de se vestir. Um desodorizante é também ideal para as utilizações intermédias e cabe em qualquer mala de mão.
Componentes
ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), ETHYLHEXYLGLYCERIN, ROSA DAMASCENA FLOWER WATER, PANTHENOL, COUMARIN, LIMONENE, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL ALCOHOL, CINNAMAL, PANTOLACTONE, EUGENOL, CITRAL.
Fabricante
Puig France S.A.S (PUIG FRANCE)
65/67 Avenue des Champs Élysées, FR-75008 Paris
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto