Um presente de agradecimento para ti: -22%*
Obtém desconto
InícioPixiMake-upMaquilhagem facial
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Pixi Maquilhagem facial

Correction Concentrate Concealer
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 04/11 até quinta 06/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Correction Concentrate Concealer
Linha
Maquilhagem facial
Supralinha
Make-up
Quer parecer bem descansada, mesmo que tenha tido uma noite curta? Comece o dia revigorada com o Corretion Concentrate da Pixi. A fórmula do corretor, que se funde delicadamente, disfarça as olheiras e dá-lhe instantaneamente uma tez fresca.

Corretor que se funde delicadamente para uma tez fresca

O produto de maquilhagem altamente pigmentado funciona como um foco suave e dissimula as rídulas. O corretor funde-se perfeitamente com a pele. O "sono reparador num frasco" está disponível em duas tonalidades: cores refrescantes de alperce e rosa pálido como a pele de pêssego. Com este produto de maquilhagem, a Pixi esforça-se por aperfeiçoar a correção de pequenas imperfeições. O Concentrado de Correção pode ser utilizado no contorno dos olhos e da boca para iluminar as zonas escuras e criar instantaneamente uma luminosidade fresca, jovial e vital. O valioso extrato de rosa mosqueta também ajuda a melhorar a elasticidade da pele. O corretor cremoso é também uma pequena "bomba vitamínica" que utiliza as vitaminas A e C para contrariar os sinais de envelhecimento prematuro da pele.
Componentes
Petrolatum, Diisostearyl Malate, Silica, Ethylhexyl Palmitate, Polybutene, Polyethylene, Sorbitan Isostearate, Alumina, Microcrystalline Wax, Glycerin, Tocopherol (Vitamin E), Phosphatidylcholine, Tocopheryl Acetate (Vitamin E), Sodium Ascorbyl Phosphate (Vitamin C), Retinyl Palmitate. (Vitamin A), Rosa Canina Fruit Extract, Alcohol, Water, Simethicone, Dimethicone, Titanium Dioxide (CI 77891), Mica (CI 77019), Iron Oxides (CI 77491, CI 77492), Red 40 Lake (CI 16035:1).
Fabricante
THG Beauty Europe GmbH
Maximilianstrasse 54, DE-80538 Munich

Nossos clientes dizem sobre Maquilhagem facial

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 31/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto