Contagem decrescente para o Natal: poupa -25%* e compra os teus presentes atempadamente
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Proraso Wood & Spice

Eau de Cologne Spray
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 18/12 até sábado 20/12
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Wood & Spice é um spray eau de cologne da tradicional marca italiana Proraso. A fragrância é amadeirada e picante, tal como o nome sugere. Sem uma pirâmide de fragrâncias, a empresa familiar mistura os aromas de folhas de violeta, madeira de guaiaco, madeira de cedro, açafrão, cominho, baunilha e âmbar no seu próprio laboratório para criar uma maravilhosa fragrância masculina. Como todos os produtos Proraso, a água de colónia em spray Wood & Spice foi criada para homens que encaram o barbear e/ou o cuidado da barba como um pequeno ritual e que valorizam produtos de alta qualidade para o seu asseio.

Presença masculina sem o supérfluo

Muitos homens querem passar a vida bem penteados, barbeados ou mesmo com uma barba bem aparada. Mas não querem passar horas na casa de banho a usar produtos de barbear inadequados. O que eles querem é um cuidado eficaz que seja perfeitamente adaptado à pele dos homens. E é exatamente nisso que a Proraso se especializa há mais de cem anos. A Eau de Cologne Spray Wood & Spice é uma fragrância excelente para homens que querem ter uma aparência bem cuidada, mas minimalista. É também uma fragrância com boa longevidade e uma silagem agradável que nem toda a gente usa, porque Proraso ainda é um pouco uma dica privilegiada.
  • designação

    Eau de Cologne Spray
  • Linha

    Wood & Spice
  • Supralinha

    Cuidados masculinos
Para que o perfume para homem seja realmente eficaz, é sempre pulverizado com muita parcimónia e diretamente sobre a pele. A fragrância escolhida é rapidamente libertada pelo calor do corpo. Se utilizar um frasco de spray, a distância deve ser de cerca de 20 cm. A névoa fina do spray não é esfregada e seca na pele. Como a névoa do spray sobe de baixo para cima, a pele fica sempre perfumada de baixo para cima. Idealmente, o corpo deve ser preparado com uma loção corporal inodora antes da perfumação. As fragrâncias do perfume de homem agarram-se aos lípidos da loção, assegurando uma experiência de fragrância mais duradoura.
Alcohol Denat., Aqua (Water/Eau), Parfum (Fragrance), Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin

Nossos clientes dizem sobre Wood & Spice

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 21/12/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto