Descarrega a aplicação, ativa as notificações push e acede a ofertas exclusivas!
InícioRegincósEscovas e pentesPega de cortiçaEscova redonda preta Ø 26/65 mm
Conhecer a marca

Nº de artigo 1153798

Regincós Pega de cortiça

Escova redonda preta Ø 26/65 mm
Compartilhar produto
Nossos Destaques
  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 19/06 até segunda 22/06
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Baixos custos de envio Icon
    Baixos custos de envio
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O design profissional da escova redonda com cabo de cortiça Regincós Black Ø 26/65 mm combina um design clássico com aspectos sofisticados e funcionais para a criação de penteados. Uma caraterística central deste modelo é o cabo feito de cortiça bicolor, que se caracteriza pelo seu peso particularmente leve e pode, portanto, suportar um manuseamento confortável mesmo durante sessões de penteado mais longas. O material natural é naturalmente repelente à água e insensível à humidade, o que favorece a durabilidade do produto no ambiente da casa de banho. Além disso, a natureza anti-estática da cortiça pode ajudar a manter o cabelo calmo durante a secagem com o secador. No corpo do cabo de 26 mm de espessura, encontram-se cerdas pretas com um comprimento de 19 mm, dispostas em 20 filas densas, resultando num diâmetro total de 65 mm. Esta dimensão específica é ideal para criar um volume generoso, bem como caracóis definidos ou estruturas suaves em cabelos secos com toalha. Com um comprimento total de cerca de 29 cm, a ferramenta é equilibrada na mão e permite movimentos de torção precisos em combinação com o calor do secador.

  • O punho é feito de material de cortiça bicolor e leve
  • Propriedades repelentes de água e anti-estáticas do cabo
  • Diâmetro total de 65 mm com 20 filas de cerdas
  • Adequado para volume, caracóis e estilos lisos
  • Forma ergonómica para um trabalho preciso com o secador de cabelo
    • designação

      Escova redonda preta Ø 26/65 mm
    • Linha

      Pega de cortiça
    • Supralinha

      Escovas e pentes
    As escovas redondas são ideais para criar volume, caracóis ou looks lisos. Utilize a escova em cabelos secos com uma toalha em combinação com um secador de cabelo. Enrole secções individuais de cabelo à volta da escova e puxe-a lentamente das raízes para as pontas enquanto seca a madeixa com o secador.

    Para obter mais volume nas raízes, coloque a escova nessa zona e puxe o cabelo para cima. Para criar ondas ou caracóis, enrole as madeixas à volta da escova e fixe-as com ar quente.
    • Regincos Tri. Pel, S.L.
    • Santa Teresa 61-69, ES-17220 Sant Feliu de Guixols (GI)
    • info@regincos.com

    Escreva a primeira avaliação para Pega de cortiça

    parfumdreams
    • Facebook
    • Instagram
    • Tik Tok
    • Youtube
    • Pinterest
    • LinkedIn
    Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
    parfumdreams App
    • Parfumdreams auf Google Play
    • Parfumdreams im App Store
    * Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
    ** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto