Obtém 22%* de desconto e sente uma beleza imparável
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 483679

Santaverde FACE CAREAloé Vera

sensível ao toner
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsegunda 09/03 até quarta 11/03
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
O Tónico Aloé Vera Sensitive da Santaverde é um produto de cuidado facial suave e reparador que relaxa instantaneamente a pele sensível. É enriquecido com preciosos ingredientes activos, tais como sumo puro de aloé vera e hidrolato de flor de rosa. O aloé vera tem um efeito anti-inflamatório e ativa a regeneração celular. Hidrata intensamente a pele e ajuda-a a reter a humidade. O hidrolato de flor de rosa possui propriedades antibacterianas, equilibrantes e harmonizantes. Acalma a pele e alivia a irritação e a vermelhidão. O cuidado revitaliza a pele e deixa-a com um aspeto fresco e luminoso.

Cuidado facial revitalizante para uma pele saudável, relaxada e sedosa

O Tónico Aloé Vera Sensitive da Santaverde hidrata, equilibra e restaura a pele. Reforça os poderes próprios da pele e apoia a sua regeneração. A pele é suavizada, reforçada e revitalizada. Este cuidado é particularmente indicado para peles secas, sensíveis e exigentes. Vaporizar a fina névoa no rosto, pescoço e decote de manhã e à noite. Em viagem e nos dias de calor, o tónico permite também refrescar e revitalizar a pele entre utilizações.
  • designação

    sensível ao toner, Aloé Vera
  • Linha

    FACE CARE
  • Supralinha

    CUIDADOS FACIAIS
  • pele

    pele frágil, pele normal, pele seca
  • característica

    construtivo, hidratante, regenerador, revigorante
  • Designação do produto

    Clean Beauty, isento de fragância, isento de parabenos, isento de parafinas, isento de silicones, não comedogénico, sem alergénios, sem amoníaco, sem conservantes, sem corantes nem pigmentos, sem ftalatos, sem ingredientes oleosos, sem microplásticos, sem sulfatos, sem vestígios de nozes
  • Tipo de produto

    Pulverizador
Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Rosa Damascena Flower Water*, Alcohol*, Salix Nigra
Bark Extract, Levulinic Acid, Sodium Levulinate, Glycerin.
*Certified organic.

Nossos clientes dizem sobre FACE CARE

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

As nossas recomendações para si

parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 04/03/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto