A ordem correta para a tua rotina de cuidados de rosto

Passo 1 Limpeza: Remove fatores ambientais, impurezas e resíduos de maquilhagem do teu rosto! Recorre a um produto de limpeza para o fazeres. É importante que limpes o teu rosto com ele de manhã e à noite.
Descobrir agora

Passo 2 Esfoliação: A esfoliação deve ser uma parte integrante da tua rotina diária de cuidado de pele. Não deves esfoliar a tua pele mais do que três vezes por semana. A esfoliação remove as células mortas, mas também torna a pele mais sensível.
Descobrir agora

Passo 3 Tónico: Um tónico é uma loção facial. Limpa a tua pele a fundo e prepara-a para os passos seguintes da tua rotina. Coloca um pouco de tónico num disco de algodão e aplica-o no rosto com movimentos leves.
Descobrir agora

Passo 4 Sérum: A inclusão de um sérum na rotina de cuidados prepara a tua pele para a regeneração da forma ideal. As texturas fluidas dos séruns penetram melhor nas camadas mais profundas da pele. O ácido hialurónico deve estar presente em séruns para peles secas. A niacinamida e o zinco devem fazer parte dos ingredientes em séruns para pele oleosa e com vermelhidões.
Descobrir agora

Passo 5 Creme de olhos: O creme de olhos deve ser aplicado logo a seguir ao sérum. Os produtos para a região ocular têm uma textura mais leve porque a pele do contorno dos olhos é fina e sensível.
Descobrir agora

Passo 6 Creme de rosto: Próximo passo! Hidrata a tua pele! Os cremes são a tua chave para o sucesso. Também podes fazer a distinção entre cremes de dia e cremes de noite. Os cremes de dia protegem a tua pele contra fatores externos. Os cremes de noite promovem a regeneração da pele com ingredientes ricos.
Descobrir agora

Passo 7 Óleo facial: Os óleos faciais contêm várias substâncias ativas e, por isso, não são compatíveis com todos os tipos de pele. Certifica-te de que o óleo facial é compatível com teu tipo de pele e problemas de pele!
Descobrir agora

Passo 8 Proteção solar: Protege a tua pele dos raios UV! O fator de proteção solar é a nossa maior recomendação para proteger a pele contra a radiação solar ao longo do dia. Os raios UV provocam queimaduras, irritações e o envelhecimento da pele.
Descobrir agora