Cuidados de pele para pessoas com mais de 50 anos

Passo 1 Limpar o rosto: A pele madura deve ser limpa com um produto de limpeza suave que não remova os óleos naturais da pele e não irrite a pele seca e sensível.
Descobrir agora

Passo 2 Esfoliar a pele do rosto: Esfoliar! Mas sem exagerar. As células mortas podem ser removidas com uma esfoliação suave com ingredientes calmantes como ceramidas e camomila.
Descobrir agora

Passo 3 Massagem facial: Transformativa para a pele madura. Modela os músculos faciais (maçãs do rosto e maxilar) e reduz a retenção de líquidos, melhora a circulação sanguínea e a renovação celular, tem uma ação refirmante no tecido celular e aumenta a produção de colagénio. Podes massajar o rosto com as pontas dos dedos ou com uma ferramenta para estimulação das fáscias.
Descobrir agora

Passo 4 Hidratação: Hidratação, hidratação, hidratação! As rídulas e rugas profundas ficam bem visíveis devido à redução de ácido hialurónico. Por isso, precisas de cremes e séruns com ácido hialurónico para voltar a preencher e armazenar hidratação nas células.
Descobrir agora

Passo 5 Combater rugas e hiperpigmentação: A substância ativa maravilha é o retinol! Com uma aplicação superficial, este ingrediente promove a renovação celular e uniformiza o tom da pele. Além disso, o retinol estimula a produção de colagénio.
Descobrir agora

Passo 6 Máscaras faciais: As máscaras faciais conferem uma dose extra de hidratação! Se quiseres uma tez mais firme e lisa para um evento especial, recomendamos uma máscara refirmante. Recomendamos máscaras refrescantes para os papos!
Descobrir agora