Skincare Weeks: Cuidados de pele para homem

A rotina de cuidados do homem é bem mais fácil de otimizar. A pele dos homens é mais espessa, produz mais colagénio e também armazena a hidratação de uma forma mais eficaz. No entanto, a pele dos homens também é agredida por fatores ambientais. As glândulas sebáceas da pele dos homens são significativamente mais ativas, o que torna a pele mais oleosa. Os homens devem combater isso com uma boa rotina de cuidados, evitando poros congestionados, borbulhas e acne.

Passo 1 Limpar o rosto: É essencial limpar o rosto de manhã e à noite antes de ir dormir. A limpeza de manhã prepara a tua pele para os fatores ambientais e a da noite garante não dás hipótese aos germes e bactérias.
Descobrir agora

Passo 2 Cuidados de hidratação: À noite podes aplicar um cuidado de rosto profundamente hidratante no teu rosto.
Descobrir agora

Passo 3 Produto de limpeza nutritivo: Limpar e nutrir. Fornece à tua pele os nutrientes e antioxidantes necessários para o teu tipo de pele.
Descobrir agora

Passo 4 Esfoliação: Esfolia a tua pele uma vez por semana. Assim, a sua pele terá mais firmeza.
Descobrir agora

Passo 5 Creme de olhos: A pele na região ocular também é mais fina e sensível nos homens e perde a elasticidade rapidamente. Os homens devem combater isto com produtos específicos, pois o creme de rosto não é suficiente. Ingredientes como o ácido hialurónico, o pantenol e a glicerina conferem bastante hidratação à zona ocular, reduzindo imperfeições na pele e prevenindo rugas.
Descobrir agora