New Year – New Look? Usufrui de 20%* de desconto nos teus favoritos
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

The Organic Pharmacy Limpeza facial

Tónico à base de plantas
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsábado 10/01 até terça 13/01
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Com o Tónico de Ervas da marca The Organic Pharmacy, está a optar por um tónico à base de produtos naturais selecionados. O produto de limpeza facial natural é baseado em essências orgânicas - para um cuidado despreocupado da pele que se concentra no poder da natureza para manter a pele saudável. O Tónico de Ervas da Farmácia Orgânica contém uma combinação de 11 ingredientes naturais. Estes incluem calêndula, lavanda e camomila. Os ingredientes têm um efeito calmante para a pele e contra-atacam a irritação da pele. Asseguram que a pele stressada se regenera mais facilmente e recupera a sua resistência original. A camomila repara as zonas danificadas da pele. A produção de colagénio é igualmente estimulada pela adição de camomila. A calêndula, que é considerada anti-séptica, inibe a atividade dos centros inflamatórios e pára os efeitos inflamatórios da pele. Este valioso produto de cuidados da pele também contém aloé vera hidratante, hamamélis para promover a cicatrização de feridas, chá verde, alecrim e eucalipto.

Reduzir a vermelhidão e as manchas com a limpeza facial

Está à procura de um produto de cuidados da pele que reduza a intensidade da vermelhidão da pele durante a limpeza facial? As impurezas da pele desempenham um papel importante? Em ambos os casos, pode encontrar uma solução com o Herbal Toner da The Organic Pharmacy. O produto também é adequado para peles envelhecidas. Dê à sua pele uma tez uniforme com o tónico de ervas.
  • designação

    Tónico à base de plantas
  • Linha

    Limpeza facial
  • Supralinha

    Cuidado
  • característica

    hidratante, revitalizante
  • Tipo de produto

    Pulverizador
  • Área de aplicação

    Rosto
Pulverizar sobre o rosto e pressionar suavemente com as mãos para que o produto seja melhor absorvido pela pele. Utilizar de manhã e à noite após a limpeza.
*Aloe Barbardensis Leaf Juice, *Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Leaf Water, Aqua (Water), **Alcohol, *Citrus Limon (Lemon) Peel Oil, *Anthemis Nobilis Flower Extract, *Camellia Sinensis Leaf, *Calendula Officinalis Flower, *Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower,
*Eucalyptus Globulus Leaf, *Equisetum Arvense Leaf Extract, *Sambucus Nigra Flower,
Dipropylene Glycol, T-Butyl Alcohol, Dehydroacetic Acid, Styrax Benzoin Resin Extract, Denatonium Benzoate, Benzyl Alcohol, Citral, Limonene, Linalool.
*Ingredients from Organic farming, **Made using organic ingredients
  • Laboratorio Di Ricerche Biochimiche S.r.l
  • Via Basilicata 7, IT-20098 S. Giuliano M.se - Milando
  • https://www.cfaces.de

Nossos clientes dizem sobre Limpeza facial

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 06/01/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto