Adere à newsletter e poupa 22%**

Menu

0 (0)

Wet Brush Go Green Curl Detangler Pink

Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
PayPal LogoVisa LogoApplePay LogoGoogle Pay LogoMasterCard Logo
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Curl Detangler Pink
Linha
Go Green
Supralinha
Escovas de cabelo

O Wet Brush Go Green Curl Detangler Pink oferece a forma perfeita de remover suavemente os emaranhados e nós das ondas e caracóis. Tem um corpo de escova feito de 58% de plástico à base de plantas e pode ser usado para todos os tipos de ondas e caracóis. A adaptabilidade da escova de cabelo Go Green deve-se à sua forma única com pontas. Estas fazem lembrar os dedos e evitam os desagradáveis puxões e arrancões. O Detangler Curl está também equipado com cerdas IntelliFlex ultra-suaves. Estas podem ser utilizadas para soltar suavemente os emaranhados e nós no cabelo húmido e seco. Isto torna o desembaraçar do cabelo rápido, fácil e sem dor. A escovagem suave não só é agradável para o couro cabeludo, como também reduz o encrespamento do cabelo e as pontas espigadas.

Como utilizar o Wet Brush Curl Detangler Pink

Pentear suave e lentamente o cabelo molhado ou seco com a escova. Um pentear suave é a melhor forma de evitar danos mecânicos no cabelo. Após a utilização, certifique-se de que as cerdas estão viradas para cima quando as pousar. Isto evita o esforço desnecessário das cerdas e garante que a escova de cabelo presta um excelente serviço durante muito tempo.

Utilização
Os desembaraçadores assentam confortavelmente na mão e também permitem uma escovagem fácil do cabelo húmido. As cerdas especiais e flexíveis são escalonadas e variam em comprimento. Isto permite que o desembaraçador agarre o cabelo até ao couro cabeludo, mas não o rasgue, limitando-se a deslizar através dele. O desembaraçador é guiado sobre o cabelo. Uma ligeira pressão é suficiente para desembaraçar e pentear o cabelo, mesmo nos cabelos encaracolados, espessos ou particularmente finos.

Os desembaraçadores estão disponíveis com e sem pega.
Avisos

Não furar nem queimar, mesmo após utilização.

parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto