0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
XERJOFF Velas perfumadas
Vela perfumada Tuber Hype
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSterça 25/11 até quinta 27/11
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Informação sobre o produto
designação
Vela perfumada Tuber Hype
Linha
Velas perfumadas
Supralinha
Fragrâncias de ambiente
Com a Vela Perfumada Tuber Hype, está a comprar um destaque entre as velas perfumadas da XERJOFF. O cheiro fá-lo-á pensar em viajar através de paisagens floridas na Índia e pô-lo-á de bom humor. A nota de topo dá-lhe as boas-vindas com alusões a amendoeiras em flor e pêssegos. A nota de coração encanta-o com tuberosa, ylang-ylang e flor de laranjeira. A nota de fundo é uma combinação de sândalo, baunilha, vetiver e almíscar.
A Vela Perfumada Tuber Hype da XERJOFF é adequada como fragrância ambiente para todas as divisões
da casa. Enriqueça as noites acolhedoras na sala de estar, a banheira de hidromassagem ou as reuniões sociais na sua cozinha com a fragrância. Para além das fragrâncias requintadas, as velas perfumadas são também visualmente notáveis. As velas estão alojadas numa elegante chávena feita de porcelana de Limoges. Esta é considerada a melhor porcelana dura do mundo. Cada vela pesa 200 g e arde durante cerca de 45 horas. De vez em quando, encurtar o pavio para evitar que a vela se queime demasiado depressa e que fique com fuligem. Dica: Na loja Parfumdreams encontra mais velas perfumadas da XERJOFF, por exemplo com as fragrâncias Toba Tonka, Mid Gardenia, Silky Green ou Dark Violette.Utilização
As velas perfumadas são muito fáceis de utilizar, mas alguns factores melhoram muito o comportamento de combustão e a segurança. Coloque sempre a vela perfumada numa superfície plana, num local sem vento e longe de materiais inflamáveis. Antes de acender, deve também encurtar o pavio para cerca de 5 mm. Para evitar a formação de túneis, deixe a vela aromática acesa pelo menos o tempo necessário para que a camada superior de cera derreta completamente. Isto pode demorar cerca de duas horas. No entanto, não se deve ultrapassar um tempo de combustão de quatro horas de cada vez. Para uma óptima qualidade de combustão, deve sempre apagar a vela com um apagador de velas.
Componentes
/
Fabricante
Herbert Stricker Classic Parfums GmbH
Unterlindau 29, DE-60323 Frankfurt
Nossos clientes dizem sobre Velas perfumadas
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
















