Compra presentes para o Dia da Mãe com 25%* de desconto
InícioZEW for menRostoCuidados faciaisGel de limpeza facial hidratante e suavizante
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1066335

ZEW for men Cuidados faciais

Gel de limpeza facial hidratante e suavizante
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 07/05 até sábado 09/05
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O Gel de Lavagem Facial Hidratante e Suavizante da linha Essential da ZEW para homem oferece uma limpeza profunda mas suave e foi especificamente concebido para responder às necessidades da pele seca. A fórmula é baseada em 94,8% de ingredientes de origem natural e combina betaína com extrato de cogumelo chaga preto e hidrolato de menta. Esta fórmula cuidadosamente equilibrada é apresentada numa textura de gel leve que se espalha confortavelmente sobre a pele hidratada. Não deixa uma sensação pegajosa e o produto não deixa uma película oleosa, podendo ser enxaguado com água morna sem deixar resíduos. Em termos olfactivos, o gel caracteriza-se por um perfil complexo, amadeirado e picante, em que notas profundas de patchouli, madeira de cedro, vetiver e benjoim se encontram com notas revigorantes de pimenta, laranja, toranja e gerânio. Visualmente, o produto insere-se na gama num frasco castanho com um doseador preto, enquanto o rótulo com elementos azuis e verdes realça os principais componentes que contém. Pode ser utilizado de manhã e à noite como primeiro passo na rotina de cuidados da pele.

  • Gel de limpeza especial para peles secas da linha Essential
  • Formulado com 94,8% de ingredientes de origem natural
  • Contém betaína, extrato de chaga negra e hidrolato de menta
  • Aroma amadeirado e picante com notas de patchouli, madeira de cedro e citrinos
  • Textura ligeira em gel sem película oleosa
  • designação

    Gel de limpeza facial hidratante e suavizante
  • Linha

    Cuidados faciais
  • Supralinha

    Rosto
O gel de limpeza é muito fácil de utilizar. Em primeiro lugar, humedeça o rosto e, em seguida, aplique uma pequena quantidade, ou seja, 2 a 3 doses do gel na pele do rosto. Evite a zona dos olhos durante a aplicação. Em seguida, massaje o produto na pele até formar uma espuma fina. Durante a massagem, o gel de limpeza remove a sujidade e a maquilhagem. Por fim, enxaguar bem o gel da pele com água limpa e morna. Isto é particularmente importante no caso do gel de limpeza, para que a pele não fique seca. Pode utilizar o gel de limpeza de manhã e/ou à noite, conforme desejar.
Aqua, Coco-Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Betaine, Propanediol, Mentha Piperita Leaf Water, Sodium Chloride, Polysorbate 80, Inulin, Inonotus Obliquus Extract, Sunflower Seed Oil Polyglyceryl 4 Esters, Glucose, Fructose, Sucrose, Tetrasodium Glutamate Diacetate, Parfum, Citric Acid, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Citronellol, Limonene, Linalool.

Nossos clientes dizem sobre Cuidados faciais

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 04/05/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto