Adere à newsletter e poupa 22%**
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1260224

minLen Kids & Teens

Fresh Start Body Wash
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 19/05 até quinta 21/05
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O min[Len] Fresh Start Body Wash oferece uma experiência de limpeza agradável que foi especialmente desenvolvida para as necessidades da pele jovem. Quando misturada com água, a textura cremosa transforma-se numa espuma suave que é fácil de espalhar pelo corpo. Formulada com ingredientes cuidadosamente selecionados, como o óleo de sésamo orgânico certificado, a fórmula apoia o equilíbrio natural da pele. A fragrância combina a menta revigorante com o alecrim aromático e um toque de lavanda para uma sensação refrescante durante a utilização. O gel de duche é enxaguado sem esforço e deixa a pele limpa e suave. A embalagem com um prático doseador de bomba torna fácil e higiénica a distribuição do produto.

  • Textura cremosa para uma limpeza suave
  • Fórmula com óleo de sésamo biológico
  • Aroma refrescante a menta e alecrim
  • Deixa a pele suave
  • Distribuidor prático com bomba para uma aplicação fácil
  • designação

    Fresh Start Body Wash
  • Linha

    Kids & Teens
  • Supralinha

    Cuidados
  • pele

    Todos os tipos de pele
  • Designação do produto

    Ingredientes 100% naturais
  • Tipo de produto

    Cadinho
  • Área de aplicação

    Corpo, Rosto
O gel de banho e o sabonete para bebés são maravilhosamente suaves e limpam a pele do bebé de uma forma delicada. Aplique suavemente os géis ou loções de lavagem na pele e depois enxagúe bem com água limpa e morna. Opcionalmente, pode adicionar alguns salpicos dos produtos à água do banho. Nos primeiros três meses de vida, só deve dar banho ao seu bebé uma vez por semana; depois disso, pode dar-lhe banho duas vezes.
Os sabonetes para bebés desenvolvem uma espuma suave quando utilizados. Ensaboe barras de sabão ou sabão líquido nas suas mãos e massaje suavemente a espuma na pele húmida do seu bebé. Após uma breve massagem, lave bem o produto. Após a utilização, coloque o sabão em barra numa saboneteira e deixe-o secar bem.
Water (Aqua), Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil+, Alcohol denat., Coco-Glucoside, Disodium Cocoyl Glutamate, Glycerin, Fragrance (Parfum), Sodium Cocoyl Glutamate, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Vaccinium Myrtillus Seed Oil, Citric Acid, Carrageenan, Xanthan Gum, Geraniol, Geranyl Acetate, Lavandula Oil/Extract, Linalool, Linalyl Acetate, Pinene, Terpineol, Vanillin. [8007870007]
+from organic cultivation

Nossos clientes dizem sobre Kids & Teens

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
* Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto