Só hoje até 60%* de desconto no Single’s Day
Iníciopmd.ColecçãoPersonal Microderm
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

pmd. Personal Microderm

Pro Berry
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquarta 12/11 até sexta 14/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Pro Berry
Linha
Personal Microderm
Supralinha
Colecção
característica
purificante
Área de aplicação
Rosto
O pmd. Personal Microderm Pro Berry esfolia a sua pele e estimula a circulação sanguínea, tornando a sua tez mais suave e uniforme e reduzindo as pequenas rugas.

Com discos giratórios com diferentes intensidades de esfoliação

O pmd. Personal Microderm Pro Berry é adequado para a microdermoabrasão profissional da pele. É equipado com discos giratórios com cristais de óxido de alumínio que removem as células mortas da pele. Desta forma, as impurezas são reduzidas e os poros são clarificados e refinados. O crescimento celular da pele é estimulado e as células recém-formadas fazem com que a tez pareça rosada e radiante. O dispositivo de tratamento da pele funciona com um efeito de vácuo que estimula a circulação sanguínea e promove a formação de colagénio e elastina. A pele fica mais firme, parece mais carnuda e as pequenas rugas e linhas são minimizadas. Efetuar a dermoabrasão uma vez por semana. Utilizar o disco esfoliante mais fino na primeira aplicação para não irritar a pele - pode depois passar gradualmente para discos mais grossos. Após o tratamento, aplique um produto de cuidado da pele regenerador, que é agora melhor absorvido pela pele, penetra mais profundamente nas camadas da pele e atinge um efeito de cuidado mais elevado.
Avisos
Armazenar num local seco e à prova de fogo. Não mergulhar em água. Proteger do calor, das chamas e de materiais incompatíveis. Manter afastado do alcance das crianças
Fabricante
PMD Beauty Europe
Nijverheidsweg 27, NL-3274 KL Heinenoord

Nossos clientes dizem sobre Personal Microderm

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 07/11/2025.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto