Época de casamentos: poupa já 25%*

Menu

Parfumdreams
5 (1)

ALCINA Olhos Nude Liner

Pronto para o envio
Nº de artigo
Política de devolução de 180 dias
Comprar com segurança e pagar
Custos de transporte favoráveis 0,00 €
Informação sobre o produto
designação
Nude Liner,
Linha
Olhos
Supralinha
Maquilhagem
O Nude Liner da Alcina Eyes aumenta visualmente os seus olhos e dá-lhe um aspeto radiante e desperto. Pode aplicá-lo na linha de água, bem como ao longo do contorno dos olhos, tornando-o adequado para uma variedade de looks. A cor nude suave faz com que o branco dos olhos pareça mais fresco, mais claro e mais saudável. Este polivalente pode também ser utilizado como delineador de lábios. O vermelho do lábio é acentuado pelo contraste e parece mais brilhante e cheio. Este delineador é perfeito para uma boca beijável de aspeto natural.

Um lábio e eyeliner versátil

O delineador nude da linha Eyes tem uma textura agradável que pode ser aplicada facilmente e com muita precisão. O delineador é perfeito para uma maquilhagem natural durante o dia. No entanto, também pode ser utilizado para uma maquilhagem de noite glamorosa. Olhos subtis e naturais ficam muito bem com lábios vermelhos marcantes. Se o utilizar como delineador de lábios, pode combiná-lo com todos os produtos Alcina para os lábios à vontade.
Componentes
Ethylhexyl Palmitate, Synthetic Wax, Zeolite, Mica, Stearyl Dimethicone, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Hydrogenated Polydicyclopentadiene, Polyethylene, Diisostearyl Malate, Octadecene, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, CI 77891, CI 19140, CI 77491, CI 77491
0,0
0
Avaliações dos clientes

Nosso serviço para si

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 28/05/2024.

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Tik Tok
Instagram
Youtube