FAQ - Perguntas frequentes



Como funciona o sistema de carrinho de compras?

Encontrou produtos apropriados ou ainda está a navegar? Com o botão ‘‘No cesto de compras‘‘, coloca-se os itens desejados no carrinho de compras, sem qualquer obrigação de comprar.
Através do botão ‘‘Fazer checkout‘‘ poderá acessar seu carrinho de compras pessoal, onde se encontram todas as informações necessárias. Lá, poderá remover os produtos selecionados do carrinho de compras, basta clicar em ‘‘Apagar‘‘ ou aumentar o número. Se estiver satisfeito com sua escolha, poderá acessar o processo de encomenda através de ‘‘Caminho seguro à caixa‘‘ para concluir a compra.

Quando minha encomenda se torna vinculativa?

Em 4 etapas fáceis para concluir sua encomenda. Se ainda não possui uma conta de cliente, poderá registar-se gratuitamente. Como alternativa, existe a opção de fazer a encomenda através do acesso para convidados. Se não for possível, use o atalho através de Amazon Pay ou PayPal no carrinho de compras.
Depois de inserir todos os seus dados e selecionar o método de pagamento e as opções de remessa apropriados, encontrará uma visão geral na etapa 4 da encomenda. Com o botão ‘‘Comprar‘‘, sua encomenda será transferida para o nosso sistema e processada para si. Até este último passo, terá a opção de sair a qualquer momento. Mais tarde, nossos colegas do serviço de atendimento terão prazer em ajudá-lo, caso algo não esteja correto.

Onde insiro descontos e cupões?

Como também gostamos de cupões, existem 2 lugares onde poderá usá-los. O campo de entrada encontra-se no carrinho de compras e também ao confirmar sua encomenda.
Antes de usá-lo, verifique as condições do cupão, tal como valor mínimo da encomenda, validade etc. Os cupões não podem ser combinados e também não é possível uma nota de crédito subsequente. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, entre em contacto com nosso cordial serviço de atendimento ao cliente.

Quanto tempo leva o tempo de entrega?

Se os produtos estiverem em estoque, a entrega será muito rápida. A disponibilidade das mercadorias pode ser facilmente reconhecida pelo ponto verde e pela nota ‘‘Pronto para o envio‘‘, que encontra-se abaixo da variação de produto (por exemplo, 50 ml, 7 ampolas, etc.). Se optar por esses artigos, eles geralmente serão enviados dentro de 48 horas. Antes da confirmação final da sua encomenda, também será informado sobre o aprox. período de entrega. Não prestou atenção a isto? Nada dramático! Este é indicado na sua confirmação da encomenda.
Se optou por itens que não estão em estoque, é claro que levará um pouco mais de tempo. Como regra, aguarde entre 3-5 dias úteis até que a remessa possa ser iniciada. Se não pudermos cumprir esse prazo, receberá um e-mail nosso. Também tem a oportunidade de contactar, a qualquer momento, nossos prestativos colegas do centro de serviço de atendimento ao cliente.

Como posso visualizar meu status de remessa?

Nada mais fácil que isso! Se possuir uma conta de cliente, poderá verificar todas as suas encomendas e o status de processamento delas no item de menu ‘‘Visão geral‘‘.
Com um clique no número da fatura, verá todos os detalhes importantes, como a fatura e o endereço de entrega, incluindo a seleção do item e mais informações. Será informado sobre a entrega do seu pacote num e-mail pessoal contendo seu link de rastreamento.

Como faço para estabelecer ou cancelar a assinatura da newsletter?

3 simples possibilidades. Use o botão ‘‘Subscrever Newsletter‘‘, que se encontra em nosso site. Na sua conta de cliente através de ‘‘Visão geral‘‘ também existe a opção através do mesmo botão que na nossa página. Por último, mas não menos importante, nossos prestativos colegas do serviço ​​de atendimento ao cliente terão sempre prazer em ajudar.

Qual é a segurança dos meus dados?

Trabalhamos com os mais altos padrões e a mais recente tecnologia. Connosco, estará sempre em boas mãos. Se nossa promessa não for suficiente para si, basta informar-se aqui mais detalhadamente sobre proteção de dados.

Como são lidadas as devoluções?

Nada mais fácil que isso! Receba um recibo de devolução por meio do seu acesso pessoal, se tiver uma conta de cliente ou entre em contacto com nossa equipa do serviço de atendimento. O segundo se aplica a todos aqueles que não têm uma conta de cliente. Este é bem facilmente enviado para casa por e-mail.
É claro que as devoluções são gratuitas para todos os nossos clientes. Recebemos tudo de volta dentro de 14 dias. Além disso, poderá nos devolver mercadorias não utilizadas e dentro de suas embalagens originais em até 180 dias após o recebimento. Isso cria máxima segurança e, portanto, uma boa sensação. A mercadoria já foi paga? Seu dinheiro é sempre reembolsado da mesma maneira que o recebemos. Nesse caso, será informado por e-mail.

O que fazer se minha encomenda estiver incompleta ou danificada?

Mesmo com o parceiro de remessa mais experiente, às vezes podem ocorrer irregularidades. Nesse caso, solicitamos que nos apoie em nosso serviço. Recomendamos que inspecione sua encomenda quanto a anormalidades junto com o entregador de pacotes após o recebimento. Solicite ao entregador de pacotes que documente isso ou recuse a aceitação. Entre em contacto connosco o mais rápido possível e providenciaremos uma solução imediata.
Se perceber alguma irregularidade ao abrir seu pacote, é claro que também estaremos pessoalmente à sua disposição. Nesse caso, é muito importante para nós que envie um relatório de danos à estação de correios local dentro de 7 dias. Esta é a única maneira de garantir um processamento livre de atritos. Em Correios.
encontram-se mais informações. Se precisar de nosso apoio, temos prazer em disponibilizar o contacto pessoal com nossa equipa de serviço de atendimento.

Como posso saber se minha encomenda foi recebida?

Isto é relativamente simples. Se a sua encomenda foi bem-sucedida, é claro que será informado por e-mail. Não se esqueça de verificar nas pastes de spam. Se possuir uma conta de cliente, também poderá verificar a encomenda e o respectivo status em sua área pessoal.
Nem um nem outro disponível? Não tem problema nenhum! Então, encomende novamente. Se precisar de apoio ou ajuda, não hesite em nos contactar. Nossa equipa de serviço de atendimento terá prazer em ajudar.

Os valores das devoluções ou notas de crédito podem ser compensados?

Nosso excelente serviço de atendimento ao cliente oferece muitas opções. No entanto, esta não é uma delas. Isso ocorre devido aos processos contábeis que nos tiram essa opção.
No entanto, a solução é muito simples. Quantias pagas serão reembolsadas após devoluções e notas de crédito, da mesma maneira que foram efetuadas. Será informado por e-mail, que enviamos aos nossos clientes após cada adaptação de uma encomenda. Poderá aguardar o recebimento do seu reembolso e, como de costume, poderá fazer uma nova encomenda.

Receberei uma confirmação de envio e quem entregará meu pacote?

Assim que sua encomenda for despachada por nosso departamento de logística, receberá um e-mail nosso. Isso também inclui seu link de rastreamento pessoal de encomendas. Com isso, poderá verificar a qualquer momento, on-line, o status de sua remessa.
Como parceiro, temos Correios a bordo. Se o seu pacote estiver a caminho, levará apenas 5-6 dias para ele ser entregue.

Por que não recebi uma fatura?

A proteção ambiental e a economia de recursos são muito importantes para nós. Por esses motivos, todos os documentos importantes são disponibilizados digitalmente para si. A fatura, a nota de entrega e a guia de devolução, receberá tudo em formato PDF. Basta verificar o anexo dos seus e-mails.
Com essa medida, não apenas economizamos enormes quantidades de papel, como também contribuímos permanentemente para proteger nossas florestas. Se desejar saber mais sobre nosso compromisso com a proteção ambiental, siga este link: Ambiente. Esperamos o seu apoio e sua compreensão.
Se algo se perder ou se precisar novamente de documentos, entre em contacto com nossos colegas do serviço de atendimento ao cliente.

Como posso saber se um artigo está disponível?

Agradecemos por nos perguntar. Cada artigo é fornecido com uma referência à sua disponibilidade, que poderá encontrar com muita facilidade. Este valor é posicionado abaixo da quantidade do produto desejado. Além disso, você também tem um pequeno auxiliar ótico em forma de um ponto verde. Considerou tudo? Então, nada impede o fornecimento dentro de 5-6 dias úteis.

Para itens que não estão marcados dessa maneira, poderá contar com um prazo de entrega estimado de 7 a 10 dias úteis. Se quiser saber mais, basta entrar em contacto com nossa competente e equipa de serviço de atendimento.