Perguntas frequentes

Como funciona o sistema de cesto de compras?

Pode reservar produtos de forma não vinculativa, clicando no botão . Pode a qualquer momento ver o seu cesto de compras, ao clicar no botão e, se necessário, remover produtos, clicando no botão . Se quiser comprar os produtos que estão no cesto de compras, clique no botão .

Quando é que a minha encomenda será vinculativa?

Na página de encomenda, pode novamente verificar os dados introduzidos. Ao clicar no botão será concluído o processo de encomenda. O processo pode ser sempre cancelado ao fechar a janela do navegador. Nas páginas individuais, receberá mais informações, por exemplo, sobre as possibilidades de correção.

Onde introduzo códigos de desconto e vales de oferta?

Tem a possibilidade de introduzir o código de um vale de oferta no cesto de compras ou até mesmo antes da confirmação final da encomenda.

Pré-requisito para vales de oferta: Por encomenda, apenas pode ser resgatado um vale de oferta. Os vales de oferta podem ser resgatados no processo de encomenda. Não é possível um crédito posterior. Observe as condições do vale de oferta, tal como valor mínimo de encomenda, validade, etc.

A parfumdreams também faz envios para o estrangeiro?

Não, infelizmente a parfumdreams não faz envios para o estrangeiro. Na parfumdreams.pt é possível o envio apenas dentro de Portugal.

Qual é o tempo de entrega?

O tempo de entrega depende de se o produto está diretamente assinalado como disponível ou com a indicação “Produto em encomenda”. No entanto, antes da confirmação final e do envio da encomenda, também damos-lhes uma indicação sobre o prazo aproximado de entrega. Geralmente, um produto assinalado como “imediatamente disponível” é enviado dentro de 24 horas. Isto, se todos os artigos da encomenda estiverem assinalados como “imediatamente disponível”. Para artigos com outros estados, podem ocorrer atrasos, mas estes geralmente não ultrapassam 1 a 3 dias úteis. Naturalmente, pode entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente a qualquer momento para obter mais informações.

Como posso ver o estado do envio?

No ponto de menu '' Visão geral '' na sua conta de cliente, pode ver todas as suas encomendas feitas, incluindo o respetivo estado de processamento. Ao clicar no seu número de encomenda, pode aceder a detalhes como o endereço de faturação e de entrega, incluindo os produtos contidos, etc. Assim que a sua encomenda for enviada, receberá uma confirmação de envio por e-mail. Neste existe uma hiperligação para o resumo da encomenda. Com ela pode acompanhar a sua encomenda a qualquer momento.

Como posso registar-me para receber a newsletter?

No nosso site, encontrará, em todas as páginas, a possibilidade de registar-se para receber a newsletter.

Como posso cancelar a newsletter?

No rodapé de cada newsletter está a hiperligação para cancelar a sua receção. No entanto, também pode contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente para solicitar a desativação da newsletter.

Quão seguros estão os meus dados?

Encontra aqui todas as indicações sobre o tema da proteção de dados.