As 5 fases da sua encomenda

Desde que tenha pelo menos um produto no seu cesto de compras, pode ir para a caixa de pagamento. Para o envio da sua encomenda, deve concluir os seguintes passos. Caso tenha problemas com a sua encomenda e as suas perguntas não tiverem sido respondidas através da área de ajuda, não se preocupe. Contacte a nossa equipa de assistência.



Passo 1: o endereço

No primeiro passo do processo de encomenda, pode selecionar o endereço de entrega e o endereço de faturação. Se tiver vários endereços guardados na sua conta, pode selecionar um deles. Se ainda não tiver indicado o endereço para o qual deseja efetuar o envio, ou caso pretenda o envio para um endereço diferente, também pode especificar um novo endereço no campo de introdução abaixo. Se necessário, o endereço de faturação pode ser diferente do endereço de envio.


Passo 2: modos de envio

Enviamos o seu pacote com os Correios de Portugal. A entrega é feita dentro de 1 a 3 dias úteis.


Passo 3: métodos de pagamento

O terceiro passo é a seleção do método de pagamento. Pode ver os modos de pagamento aqui .


Passo 4: resumo e confirmação

O passo 4 dá uma visão geral da encomenda. Aqui, são apresentadas novamente todas as definições anteriormente feitas e tem a oportunidade de fazer alterações.
Se necessário, pode ser adicionada uma mensagem à encomenda. Se todas as introduções estiverem corretas, a encomenda pode ser enviada após aceitar os termos e condições gerais. Neste ponto, existe ainda a possibilidade de cancelar a encomenda.


Passo 5: concluir a encomenda

Com o envio da encomenda, esta ser-nos-á transmitida. Consoante o modo de pagamento, primeiro é necessário a transferência de dinheiro para que a encomenda possa ser-lhe enviada.