Um presente de agradecimento para ti: -22%*

Cuidado
Supralinha
Cuidado facial
pele
pele madura, pele seca, Todos os tipos de pele
característica
Cosméticos naturais
Consistência
Fluido
Designação do produto
Clean Beauty
Cosméticos com os poderes da natureza - ANNEMARIE BÖRLIND defende uma beleza saudável numa base natural e desenvolveu um sistema eficaz de cuidados faciais. Extractos de plantas cuidadosamente seleccionados permitem que os produtos de cuidados da pele de alta qualidade desenvolvam o seu efeito natural. As especialidades de beleza da ANNEMARIE BÖRLIND incluem o NatuRepair Detox & DNA-Repair Fluid - um cosmético de cuidado intensivo para desintoxicação natural e renovação celular acelerada da pele. Este produto de cuidados especiais de alta qualidade contém dois complexos coordenados de ingredientes activos que activam a desintoxicação natural e a regeneração da pele: Proteolea® (Detox) e Celligent® (DNA-Repair). Proteolea® foi desenvolvido com base em novos conhecimentos biotecnológicos. Este complexo tem um efeito desintoxicante e apoia assim a regeneração natural da pele. As proteínas danificadas nas células da pele são decompostas e removidas. Este complexo desintoxicante de ingredientes activos é derivado do polissacarídeo levan e de extractos naturais de azeitonas e tâmaras. O Celligent®, em combinação com células estaminais vegetais puras de carvalho, apoia a renovação celular e também protege a pele do stress induzido pelos raios UV.

A eficácia deste especial de beleza foi cientificamente confirmada.

O processo acelerado de regeneração da pele também foi comprovadamente confirmado. O nutritivo NatuRepair Detox & DNA-Repair Fluid é aplicado na pele limpa do rosto, pescoço e decote e massajado suavemente. Se necessário, aplicar em seguida um hidratante de noite e de madrugada.
Componentes