- Tuas vantagens como membro Premium.
- 10% de desconto em artigos
- Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Empfehlungen
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Gel de limpeza líquido e hidratante,
Linha
Cleanskin
Supralinha
Cuidados com a pele
pele
Todos os tipos de pele
característica
calmante, purificante, revigorante
Consistência
Gel
Área de aplicação
Rosto
Quando se trata de uma limpeza suave e nutritiva da pele do rosto, o Gelée nettoyante douceur da gama Cleanskin da Annayake é um verdadeiro sucesso: como gel de limpeza, o produto constitui a base para um cuidado holístico da pele. Graças à sua fórmula de alta qualidade, pode ser utilizado diariamente. Quando um véu de cansaço cobre o rosto de manhã depois de se levantar, os cuidados de pele aqui disponíveis têm um efeito refrescante. Limpa a pele até à profundidade dos poros e elimina as partículas de sebo no seu interior. O mesmo se aplica à limpeza à noite, quando os vestígios do dia precisam de ser removidos da pele. O gel limpa a pele sem a secar. As valiosas essências florais, em particular, asseguram este facto.
Ingredientes requintados para uma suavização duradoura da pele stressada
Com o seu Cleanskin Gelée nettoyante douceur, o fabricante de cosméticos japoneses - Annayake - baseia-se na água de flor de camomila e num extrato delicadamente perfumado de flor de lótus. A pele irritada é acalmada desta forma e é menos propensa às manchas agitadas típicas. O Gelée nettoyante douceur de Annayake Cleanskin harmoniza-se com todos os tipos de pele e revela-se extremamente eficaz quando utilizado regularmente.Utilização
Espuma uma quantidade de gel do tamanho de uma avelã com água na sua mão e aplique no rosto previamente humedecido com uma massagem suave. Evitar a zona dos olhos.
Componentes
AQUA (WATER), GLYCERIN, DECYL GLUCOSIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM COCOYL APPLE AMINO ACIDS, POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6, SODIUM CHLORIDE, SODIUM BENZOATE, HEXYLENE GLYCOL, PARFUM (FRAGRANCE), CITRIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, COCONUT ACID, XANTHAN GUM, NELUMBO NUCIFERA FLOWER EXTRACT, TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE, DECYL ALCOHOL, T-BUTYL ALCOHOL, GLUCOSE, ANTHEMIS NOBILIS FLOWER EXTRACT.