Aproveita as promoções de Páscoa primaveris com -25%*
InícioAvedaCuidado capilarConditionerCherry Almond Softening Conditioner
5
Avaliação 5/5 Estrelas
(1)
Conhecer a marca

Nº de artigo 52638

Aveda Conditioner

Cherry Almond Softening Conditioner
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 10/04 até segunda 13/04
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
O Condicionador Suavizante Amêndoa de Cereja da Aveda dá ao cabelo um cuidado calmante e desembaraça-o imediatamente. Contém ingredientes activos como o óleo de amêndoa doce e o extrato de flor de cerejeira, que dão ao cabelo elasticidade e leveza. Fornecem nutrientes ao cabelo e deixam-no maravilhosamente macio. O amaciador deixa uma sensação ligeira e não oleosa. É isento de fragrâncias sintéticas, parabenos, silicones e óleo mineral. Não são utilizados testes em animais no seu fabrico.

Cuidado benéfico para um cabelo flexível e sedoso

O Condicionador Suavizante Amêndoas de Cereja da Aveda limpa intensamente o cabelo e fornece-lhe ingredientes de cuidado importantes. Desembaraça o cabelo, tornando-o fácil de pentear e pentear. O produto é adequado para todos os tipos de cabelo. Proporciona resultados eficazes, especialmente para cabelos compridos. Massajar suavemente o amaciador no comprimento e nas pontas do cabelo após o champô. Em seguida, enxaguar abundantemente. Experimente um cabelo perfeitamente condicionado, macio e sem peso, que brilha lindamente dia após dia!
  • designação

    Cherry Almond Softening Conditioner
  • Linha

    Conditioner
  • Supralinha

    Cuidado capilar
Water\Aqua\Eau , Cetearyl Alcohol , Propanediol , Behentrimonium Methosulfate , Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil , Prunus Serrulata Flower (Cherry) Extract , Butyrospermum Parkii (Shea Butter) , Cocos Nucifera (Coconut) Oil , Lactic Acid , Stearamidopropyl Dimethylamine , Butylene Glycol , Caprylyl Glycol , Fragrance (Parfum) , Linalool , Geraniol , Amyl Cinnamal , Citronellol , Limonene , Phenoxyethanol , Potassium Sorbate <>

Nossos clientes dizem sobre Conditioner

5,0
Avaliação 5/5 Estrelas
(1)
Avaliações dos clientes

As nossas recomendações para si

parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 06/04/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto