Nº de artigo 497953
Urtekram Aloe Vera
Champô Revitalizante para Cabelos NormaisNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSquarta 25/02 até sexta 27/02
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Os cosméticos naturais dinamarqueses são muitas vezes sinónimo de fórmulas claras e ingredientes certificados. O Champô Revitalizante Urtekram Aloé Vera foi especialmente desenvolvido para as necessidades dos cabelos normais e baseia-se numa fórmula de limpeza suave. Componentes hidratantes como o aloé vera e a glicerina vegetal constituem o coração da fórmula. Os extractos de bálsamo de limão e de hortelã-pimenta são igualmente utilizados para dar ao cabelo um aspeto bem cuidado. Um aroma fresco de laranjas amadurecidas ao sol acompanha a aplicação e garante uma experiência agradável no duche. A composição evita sistematicamente os silicones e os parabenos e é constituída por 100% de ingredientes de origem natural. Visualmente, o produto é apresentado com um rótulo verde claro que representa folhas e realça a sua origem nórdica. Certificados como o selo EcoCert para COSMOS Organic e o Vegan Flower sublinham a abordagem sustentável da marca. Após o enxaguamento, o cabelo fica frequentemente macio e com um brilho natural.
- Cosmética natural certificada: O champô tem o selo COSMOS Organic da EcoCert e é rotulado com a Flor Vegana.
- Ingredientes selecionados: A formulação é baseada em aloe vera, glicerina vegetal e extratos de erva-cidreira e hortelã-pimenta.
- Livre de aditivos: É completamente livre do uso de silicones, parabenos e corantes sintéticos.
- Uma fragrância agradável: O óleo de laranja natural dá ao produto uma nota fresca.
- Área de aplicação: Especialmente concebido para uma limpeza suave e cuidado dos cabelos normais.
designação
Champô Revitalizante para Cabelos NormaisLinha
Aloe VeraSupralinha
CuidadoDesignação do produto
não testado em animais, veganoTipo de cabelo
Cabelo normal
- Midsona Deutschland GmbH
- Zur Davert 7, DE-59387 Ascheberg
- https://www.urtekram.de
Nossos clientes dizem sobre Aloe Vera
Gerhard Letschert
10.07.2023
Ideal para o couro cabeludo danificado. As zonas com comichão e dor ficam finalmente em repouso. A embalagem grande (1 litro) permite a utilização de quantidades suficientes por lavagem da cabeça e continua a ser económica.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de



















