Transforma a Páscoa numa festa de beleza e poupa 25%*
InícioBPERFECTMaquilhagemOlhosDelineador de olhos em gel
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

BPERFECT OlhosPotted Jealousy

Delineador de olhos em gel
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 02/04 até terça 07/04
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O Potted Gelousy Matte Gel Eyeliner da BPerfect Cosmetics caracteriza-se pela sua consistência extremamente suave. O produto foi desenvolvido para facilitar a aplicação de linhas e cores precisas no olho. Graças à sua textura cremosa, a cor desliza suavemente sobre a pele sem se aglomerar. A sua elevada pigmentação garante que a tonalidade selecionada se apresenta rica e opaca. Após a aplicação, a textura transforma-se e seca rapidamente para um acabamento completamente mate. Esta propriedade ajuda a garantir que a maquilhagem dos olhos se mantém à prova de borrões. A fórmula tem também propriedades de resistência à água que podem favorecer uma aderência fiável à pálpebra. O eyeliner é apresentado num frasco de vidro redondo e robusto, selado por uma tampa preta com a inscrição branca "POTTED Gelousy". Esta embalagem permite retirar facilmente a quantidade necessária com um pincel. Como parte da filosofia da marca, o produto é produzido sem crueldade. É adequado para vários looks criativos, mas só deve ser usado na área externa dos olhos.

  • Textura cremosa em gel para uma aplicação fácil
  • Alta pigmentação e forte cobertura
  • Secagem rápida e acabamento mate
  • Propriedades de resistência à água
  • Feito sem crueldade
  • designação

    Delineador de olhos em gel, Potted Jealousy
  • Linha

    Olhos
  • Supralinha

    Maquilhagem
A aplicação de um eyeliner requer um pouco de destreza e uma boa preparação. Para obter os melhores resultados, prepare previamente a pálpebra com um primer ou uma sombra de cor clara. É particularmente difícil traçar a linha do eyeliner sem borrões durante as primeiras aplicações. Por isso, é aconselhável colocar pequenos pontos na linha das pestanas e depois uni-los. Puxar a pálpebra superior ligeiramente para cima com o dedo da outra mão e aplicar os pontos ou toda a linha do eyeliner o mais próximo possível da linha das pestanas. Após a aplicação, manter a pálpebra fechada durante alguns segundos para permitir que o eyeliner seque. Pode então fazer correcções com um cotonete e um desmaquilhante de olhos.
TRIDECYL TRIMELLITATE, ETHYLHEXYL PALMITATE, SYNTHETIC BEESWAX, CERESIN, MICROCRISTALLINA CERA (MICROCRYSTALLINE WAX), PARAFFINUM LIQUIDUM (MINERAL OIL), MICA, KAOLIN, HYDROGENATED STYRENE/BUTADIENE COPOLYMER,PHENOXYETHANOL [MAY CONTAIN +/- CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE), CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77491 (IRON OXIDES), CI 77492 (IRON OXIDES), CI 15850 (RED 7 LAKE), CI 45410 (RED 27 LAKE), CI 77742 (MANGANESE VIOLET), CI 77007 (ULTRAMARINES), CI 77288 (CHROMIUM OXIDE GREENS)].

Nossos clientes dizem sobre Olhos

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 31/03/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto