Layers of Love & Beauty – Poupa 22%*!
InícioDrybarFerramentas de modelação do cabeloEscovas de ar quenteThe Half Shot Escova redonda pequena para secador de cabelo
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1206691

Drybar Escovas de ar quente

The Half Shot Escova redonda pequena para secador de cabelo
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 05/02 até sábado 07/02
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

A escova Half Shot Small Round Blow-Dryer Brush da Drybar combina o ar quente de um secador de cabelo com a estrutura modeladora de uma escova redonda pequena. O seu cilindro redondo de 1,5 polegadas foi especialmente concebido para criar ondas e caracóis definidos. Graças à tecnologia de iões integrada, o cabelo pode ficar com um acabamento brilhante e suave. As aberturas de ventilação estrategicamente colocadas proporcionam um fluxo de ar potente e permitem uma secagem eficiente. Uma combinação de cerdas de nylon e tufadas proporciona a tensão e o controlo necessários para a criação de penteados. Com três definições de temperatura selecionáveis (fria, média, alta), o aparelho pode ser adaptado a diferentes tipos de cabelo e requisitos de criação de penteados. O design ergonómico e leve permite um manuseamento confortável, tornando a escova particularmente adequada para trabalhos precisos em franjas, camadas ou para looks detalhados.

  • Escova de ar quente com cilindro redondo de 1,5 polegadas para ondas e caracóis definidos
  • A tecnologia de iões pode contribuir para um acabamento brilhante e elegante
  • Combinação de cerdas de nylon e tufadas para uma tensão e controlo ideais
  • Três definições de temperatura para se adaptar a cada tipo de cabelo


Nota sobre a ligação à corrente:
O dispositivo é fornecido com uma ficha do Reino Unido. Um adaptador DE/EU está incluído no âmbito da entrega. Não compatível com tomadas suíças (CH).
  • designação

    The Half Shot Escova redonda pequena para secador de cabelo
  • Linha

    Escovas de ar quente
  • Supralinha

    Ferramentas de modelação do cabelo
  • Área de aplicação

    Cabelo
Após o champô, secar bem o cabelo com uma toalha para retirar o excesso de água* Com uma escova ou um pente para desembaraçar, escovar o cabelo e dividi-lo em secções grandes. Coloque The Half Shot por baixo de cada secção e trabalhe gradualmente da raiz até às pontas até que a secção esteja seca e suave. O Half Shot também pode ser utilizado em cabelos secos para criar um look elegante e acabado.

- Para caracóis e ondas definidos: Utilizar verticalmente em todo o cabelo. - Para obter volume nas raízes: Utilize horizontalmente no cimo da cabeça.

*Para cabelos muito espessos ou compridos, pode ser necessário secar o cabelo com um secador normal antes de utilizar The Half Shot.

Nossos clientes dizem sobre Escovas de ar quente

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 31/01/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto