Promoção relâmpago de 24 h com até 60%* de desconto!
InícioERBEErbeEstojo de manicureEstojo de engomar para manicura, 7 peças
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 900729

ERBE Estojo de manicure

Estojo de engomar para manicura, 7 peças
Compartilhar produto
Nossos Destaques
  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 26/05 até quinta 28/05
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Baixos custos de envio Icon
    Baixos custos de envio
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Para um cuidado completo das unhas em casa ou em viagem, o estojo de passar a ferro para manicura de 7 peças da ERBE oferece uma seleção bem pensada de ferramentas. Todos os utensílios estão guardados de forma segura e organizada num elegante estojo em pele preta com uma estrutura robusta. Os sete instrumentos em aço inoxidável permitem uma aplicação precisa em manicuras e pedicuras. O conjunto contém tudo o que é necessário para modelar e aparar as unhas e cuidar das cutículas. O design compacto e o fecho seguro com botões de pressão fazem do estojo um companheiro prático em viagem. O acabamento de alta qualidade dos utensílios de aço da Solingen é sinónimo de durabilidade e manuseamento confortável durante o tratamento das unhas.

  • Conjunto de 7 peças para manicura e pedicura
  • Instrumentos feitos de aço inoxidável
  • Elegante estojo em pele com armação em arco e botão de pressão
  • Design compacto para usar em casa ou em viagem
  • Produto de qualidade de Solingen
  • designação

    Estojo de engomar para manicura, 7 peças
  • Linha

    Estojo de manicure
  • Supralinha

    Erbe
Os acessórios de cuidado das unhas são fáceis de utilizar e permitem-lhe criar uma manicura e pedicura perfeitas em casa. Os empurradores de cutículas permitem-lhe empurrar suavemente as cutículas em direção ao leito ungueal. As tesouras de cutículas permitem-lhe remover rapidamente as cutículas salientes e encurtar as unhas, enquanto as limas de unhas dão às unhas a forma perfeita. Ao limar as unhas, certifique-se de que lima sempre numa direção e não mova a lima para trás e para a frente. Utilize um produto de limpeza de unhas para remover a sujidade e os resíduos das unhas. As unhas dos pés mais espessas, para as quais os corta-unhas e as tesouras de unhas não são muitas vezes adequados, podem ser encurtadas de forma particularmente precisa com um corta-unhas.

Nossos clientes dizem sobre Estojo de manicure

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 19/05/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto