Hildegard Braukmann Solution
Creme MedilanNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsexta 31/10 até terça 04/11
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Informação sobre o produto
Cuidado reparador da pele para uma pele flexível, macia e relaxada
O creme Solution 24h Medilan da Hildegard Braukmann cuida e repara suavemente a pele muito seca, stressada e com tendência para o eczema. Hidrata a pele e mantém a humidade nas camadas da pele durante muito tempo. Além disso, repara, regenera e fortalece a pele. A sua fórmula é isenta de conservantes sintéticos. Massajar suavemente o creme rico e agradável na pele limpa todos os dias. Desfrute de uma pele aveludada e suave e de uma sensação de conforto e frescura!Componentes
Fabricante
Serena K.
23.07.2019
O melhor creme para a pele seca. Normalmente aplico-o à noite, pois a minha pele fica ligeiramente brilhante no início. Com este creme, adeus pele seca. O cheiro é muito agradável. Adoro o cheiro.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Susanne E
12.06.2019
Este creme não cheira bem porque é da série médica Hildegard Braukmann. Destina-se a peles que necessitam de soluções, por exemplo, neurodermatite, psoríase, pele facilmente irritada, pele muito seca, também utilizado para pessoas após radioterapia ou quimioterapia para reconstruir a barreira da pele. Tem um efeito reparador, suavizante, calmante e benéfico. Hipoalergénico 24h - o mais alto nível de cuidados com a máxima tolerância. Altamente recomendado!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Edeltraud G.
06.03.2019
Um creme rico para a pele muito seca, sinto-me simplesmente bem depois de aplicar o creme. Também não posso confirmar que não cheira bem.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Margot Wilke
19.04.2018
Um creme super nutritivo e bem tolerado. Após uma longa procura, finalmente um creme que não irrita a minha pele. Muito nutritivo. A minha pele melhorou significativamente desde que o utilizo.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Ursula Fi
30.07.2017
Um produto de cuidado muito bom. A minha pele muito sensível está de novo em equilíbrio. Só há uma coisa que podia ser melhor: ..... creme não cheira bem!!! (Nenhum dos vossos produtos tinha este odor inerente!)
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de





















