Nº de artigo 342047
La Prairie Especialistas em cuidados
Cellular 3-Minute PeelNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsexta 13/03 até segunda 16/03
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
O Cellular 3-Minute Peel da La Prairie é um peeling facial concebido para uma utilização rápida em casa. A fórmula combina alfa e beta hidroxiácidos, bem como ácido salicílico e ácidos de frutos mistos para remover suavemente as células mortas da pele. Uma vez por semana, o produto é aplicado no rosto limpo com o pincel incluído, evitando a zona dos olhos. Após apenas três minutos, é retirado com água morna. O peeling pode refinar visualmente a textura da pele e tornar os poros menos visíveis. Deixa a pele suave e sedosa. A fórmula dermatologicamente testada e não comedogénica é isenta de parabenos, sulfatos e silicones e realça o carácter luxuoso da marca suíça.
designação
Cellular 3-Minute PeelLinha
Especialistas em cuidadosSupralinha
Cuidados com a pelepele
pele normal, pele secacaracterística
alisante, anti-idade, hidratante, purificante, redutor de porosConsistência
ExfoliaçãoDesignação do produto
isento de álcool, isento de parafinas, isento de silicones, não comedogénico, sem amoníaco, sem sulfatosTipo de produto
MáscaraÁrea de aplicação
RostoEfeito
alisante
Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, lavar suave e abundantemente com água. Utilizar o produto apenas em pele saudável. Não utilizar o produto imediatamente após o barbear, a depilação ou a depilação com cera ou sobre a pele danificada. Se ocorrerem reacções adversas, interromper a utilização e consultar um médico. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar em crianças
- La Prairie Group GmbH
- Immermannstrasse 20, DE-40210 Düsseldorf
- info@laprairiegroup.com
Nossos clientes dizem sobre Especialistas em cuidados
Erika E.
09.11.2018
Um peeling que tem um efeito muito bom. Nota-se logo na primeira aplicação que algo está a "acontecer". Utilizado uma vez por semana, sustenta a pele e cria uma boa textura.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Olgica V.
19.07.2012
Absolutamente o melhor esfoliante que já tive! Pensei muito tempo em comprar este produto por causa do preço elevado, mas depois de receber uma amostra do peeling e experimentá-lo, fiquei imediatamente maravilhada com este produto e comprei-o de imediato. Só o facto de o aplicar com o pincel já é uma bênção. Assim que o lavo, reparo como a minha pele fica mais suave, mais macia e limpa em todos os poros. Depois olho-me ao espelho e vejo como a minha pele recupera uma cor de pele bonita e saudável e a minha pele fica fantástica. Só posso recomendá-lo a qualquer pessoa que queira mimar a sua pele e dar-lhe um aspeto bonito e saudável.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Mulheres

















