Skincredible Beauty Deals – poupa já 20%*
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 867473

Miss Sophie Folha de alumínio para unhasRusty Red

Nail Wraps
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 17/03 até quinta 19/03
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

As lâminas de unhas Miss Sophie na tonalidade Rusty Red trazem um clássico intemporal à sua rotina de beleza. Esta cor especial impressiona com um vermelho ferrugem rico e elegante, que é acompanhado por um tom de terra e, portanto, tem um brilho quente. O material ultra-fino garante que as lâminas se agarram à unha como uma segunda pele, sem serem demasiado volumosas. Cada embalagem contém 24 lâminas individuais de vários tamanhos, permitindo a adaptação à placa ungueal dos dedos das mãos e dos pés. A aplicação é simples e precisa graças à parte inferior auto-adesiva. Independentemente de se tratar de unhas naturais, superfícies pintadas, acrílico, gel ou goma-laca, as películas aderem à superfície preparada. Pode ser aplicada uma camada final de verniz para proteger o resultado da cor e intensificar o brilho. Isto cria um estilo de unhas limpo que não requer longos tempos de secagem e tem um acabamento visualmente atraente e suave.

  • Conteúdo: 24 folhas de unhas ultra-finas e auto-adesivas em vários tamanhos
  • Cor: Vermelho ferrugem, um elegante vermelho ferrugem com um tom terroso
  • Área de aplicação: Adequado para unhas das mãos e dos pés
  • Compatibilidade: Adere às unhas naturais, bem como às unhas de acrílico, gel e goma-laca
  • Finish: Resultado brilhante que pode ser selado com um top coat
    • designação

      Nail Wraps, Rusty Red
    • Linha

      Folha de alumínio para unhas
    • Supralinha

      Unhas
    Para o seu design de unhas personalizado com unhas artificiais, é necessário limpar previamente as suas unhas naturais e moldá-las em conformidade. De seguida, desengordure a superfície das unhas naturais. De seguida, aplique o adesivo do conjunto na primeira unha artificial. O adesivo é aplicado apenas no tamanho da superfície adesiva. Prepare apenas uma unha artificial de cada vez. A unha artificial é então colocada sobre a unha verdadeira e pressionada durante cerca de 30 segundos. O excesso de adesivo é removido imediatamente após a aplicação. As unhas artificiais coladas são depois limadas e pintadas com a cor da sua preferência. Pode então decorar as unhas artificiais com vários autocolantes de unhas, de acordo com os seus desejos individuais.

    Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Acrylic Acid, Adipic Acid, Titanium Dioxide, Butyl Acetate, Epoxy Resin, Acrylate Copoymer, Acetyl Tributyl Citrate, Isopropanol, Tris-BHT Mesitylene, Xylene, Potassium Cumene Sulfonate

    Nossos clientes dizem sobre Folha de alumínio para unhas

    0,0
    Avaliação 0/5 Estrelas
    (0)
    Avaliações dos clientes
    * Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

    As nossas recomendações para si

    parfumdreams
    • Facebook
    • Instagram
    • Tik Tok
    • Youtube
    • Pinterest
    • LinkedIn
    Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
    parfumdreams App
    • Parfumdreams auf Google Play
    • Parfumdreams im App Store
    *Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
    Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 12/03/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
    ** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto