Promoção relâmpago de 24 h com até 60%* de desconto!
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1070883

Molinard La Collection PersonnelleMadrigal

Eau de Parfum Spray
Compartilhar produto
Nossos Destaques
  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 26/05 até quinta 28/05
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Baixos custos de envio Icon
    Baixos custos de envio
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O spray Madrigal eau de parfum de La Collection Personnelle da casa francesa de Molinard oferece uma experiência de fragrância com carácter. A composição abre com uma nota de topo animada que combina a frescura da bergamota com os acentos terrosos do patchouli. No coração da fragrância, uma mistura floral de violeta e rosa encontra a profundidade fumada do incenso, conferindo ao arranjo uma nota picante mas elegante. O perfil olfativo é suavemente completado por uma base persistente de musgo de carvalho, almíscar e baunilha doce, que proporciona calor e profundidade. Esta fragrância amadeirada aromática desafia a categorização clássica e é adequada para todos os que apreciam aromas complexos e multi-camadas. O frasco de vidro retangular reflecte o valor do conteúdo e destaca-se pelo seu padrão artístico roxo e pela elegante tampa cor de cobre. O design faz uma referência subtil à longa tradição do fabricante de Grasse, que existe desde 1849.

  • Carácter aromático e amadeirado da fragrância com elementos picantes e florais
  • Notas de cabeça de bergamota e patchouli para uma abertura fresca
  • Nota de coração combina violeta, rosa e incenso fumado
  • Base quente de musgo de carvalho, almíscar e baunilha
  • Frasco de alta qualidade com elementos de design roxos e tampa cor de cobre
  • Nota superior

    Bergamota, Notas frescas, Patchouli
  • Nota

    Incenso, Rosa, Violeta
  • Nota Básica

    Almíscar, Baunilha, Musgo de carvalho
  • designação

    Eau de Parfum Spray, Madrigal
  • Linha

    La Collection Personnelle
  • Supralinha

    Fragrâncias unissexo
Perfume, Extrait, Intense e Eau de Toilette são pulverizados nos pulsos e no interior dos cotovelos, na parte de trás dos joelhos, no pescoço e no decote, a uma distância de cerca de 30 cm, sob a forma de spray ou com um atomizador.

Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.

Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.

O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), HEXYL CINNAMAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL, LIMONENE, GERANIOL, COUMARIN, CITRAL, EUGENOL

Nossos clientes dizem sobre La Collection Personnelle

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 19/05/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto