0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
Conhecer a marca
Nº de artigo 1030306
Pana Dora Sweden XVI
Eau de Parfum Spray
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsegunda 09/02 até quarta 11/02
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
O Pana Dora Sweden XVI Eau de Parfum Spray envolve-a numa fragrância elegante, mas também agradavelmente fresca e natural graças às suas notas verdes.
Uma fragrância unissexo revitalizante com patchouli exótico e bergamota fresca
Ao criar a fragrância Pana Dora Sweden XVI, o mestre perfumista de Pana Dora Sweden, Ibrahim Al Zouabi, inspirou-se no Palácio Drottningholm, em Estocolmo, construído no século XVII. O palácio exala graça, mas também parece frio e elegante graças às suas colunas de mármore. O XVI Eau de Parfum Spray tem uma base elegante, de inspiração oriental, na qual patchouli exótico e incenso se encontram com madeira guaiac quente, nozes de tigre macias e resina ladan cremosa. A base é refinada com uma pitada de cominho e zimbro, cujo picante adiciona uma nuance temperamental à criação. A nota de coração é maravilhosamente refrescante e natural graças a uma mistura de notas verdes e combina com a revigorante bergamota na nota de topo. No último passo, o bouquet é completado com um toque de artemísia, cujo sabor herbáceo tem um efeito agradavelmente estimulante.
Nota superior
Bergamota, Vermute
Nota
Ervas
Nota Básica
Alcaravia, Bálsamo, Incenso, Ládano, Madeira de guaiaco, Nagarmota, Patchouli, Zimbro
designação
Eau de Parfum SprayLinha
XVISupralinha
Fragrâncias unissexoperfume
amadeirado, doce
Perfume, Extrait, Intense e Eau de Toilette são pulverizados nos pulsos e no interior dos cotovelos, na parte de trás dos joelhos, no pescoço e no decote, a uma distância de cerca de 30 cm, sob a forma de spray ou com um atomizador.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Alcohol denat., Parfum, Aqua, alpha-iso-Methylionone, Benzyl salicylate, Cinnamal, Citranellol, Limonene, Eugenol, Farnesol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Linalool
- Pana Dora Sweden AB
- Smedjegatan 3, SE-36131 Emmaboda
- shafig@panadora.se
Nossos clientes dizem sobre XVI
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações















