Redken Acidic Color Gloss
ConditionerNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSquarta 05/11 até sexta 07/11
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Informação sobre o produto
Acondicionador profissional para as necessidades especiais dos cabelos pintados
A linha Acidic Color Gloss de Redken é uma série que proporciona um cuidado particularmente intensivo aos cabelos pintados. As fórmulas de cuidado ajudam a realçar a cor atual do cabelo, evitam o desvanecimento prematuro e dão-lhe um brilho duradouro. Todas as fórmulas são ácidas. Restauram o pH natural do cabelo e selam a cutícula. Todos os produtos Acidic Colour Gloss contêm uma combinação de ingredientes activos que cuidam do cabelo e o protegem das influências ambientais. O amaciador é massajado no cabelo húmido após a lavagem e enxaguado novamente após alguns minutos. Após o condicionamento, o cabelo parece revitalizado e as cores brilham com frescura.Utilização
Componentes
Avisos
Fabricante
Nossos clientes dizem sobre Acidic Color Gloss
Steffi G.
03.06.2024
Testei-o durante cerca de 2 semanas. Torna o cabelo muito suave e é muito fácil de pentear após a utilização. O cabelo pintado fica com um aspeto muito mais saudável e mantém o brilho da cor. Diz-se que mantém a cor do cabelo até 32 lavagens. Um aroma muito agradável. Não posso deixar de o recomendar.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Anika Stiller
30.05.2024
O amaciador tem uma fragrância óptima e uma consistência cremosa. É fácil de distribuir no cabelo e lava-se bem. O resultado é um cabelo macio e brilhante que não perde a cor.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Ollla .
29.05.2024
O meu novo amaciador de cabelo preferido! Só preciso de uma pequena quantidade para o meu cabelo à altura dos ombros. O meu cabelo pintado brilha depois de usar este amaciador e fica mais macio, mais suave e menos emaranhado.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Angelina Kortnacker
28.05.2024
O amaciador é fácil de utilizar e de aplicar. O aroma é muito agradável, frutado e de verão. Durante a aplicação e o enxaguamento, nota-se uma mudança clara no cabelo, que fica imediatamente macio e flexível. Depois de secar o cabelo, é mais fácil escová-lo e mantém-se macio e fofo
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Chris Ctl
28.05.2024
Foi-me permitido testar gratuitamente o condicionador Acidic Colour Gloss da REDKEN. Como gosto de utilizar frequentemente os produtos Redken, fiquei encantada com o novo produto. No entanto, não é um amaciador adequado para o meu cabelo comprido. Senti falta do aspeto de cuidado. O meu cabelo ficou com um aspeto baço e tive de usar muitos cuidados adicionais. Por isso, infelizmente, não é uma opção para mim.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de



















