Tiziana Terenzi KirkèOverdose
Eau de Parfum SprayNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSterça 16/12 até quinta 18/12
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Tiziana Terenzi apresenta a Kirkè Overdose Edition para marcar o 10º aniversário da icónica fragrância Kirkè. Esta composição é uma interpretação mais intensa e profunda do original, criada como um tributo à lendária fragrância. Inspirado na aura mítica da feiticeira Circe, o extrait de parfum revela uma presença especial, ideal para a noite ou ocasiões especiais. O frasco dourado de design artístico, com os seus relevos antigos e a sua tampa preta mate, realça o carácter exclusivo desta obra de arte perfumada e torna-a um destaque visual.
A composição da fragrância abre-se com uma explosão radiante de frutos exóticos como o maracujá brasileiro, o pêssego e a framboesa, refinados com rosa da Bulgária. No coração, um bouquet luminoso de lírio-do-vale alpino, gardénia japonesa e jasmim sambac indiano, complementado pela frescura da groselha preta e um acorde arenoso quente. A base é uma fundação aveludada e duradoura de heliotrópio da Sardenha, sândalo australiano e baunilha de bourbon de Madagáscar. O patchouli vermelho, o almíscar e o âmbar cinzento conferem à criação uma profundidade quente e deixam um rasto magnético.
Nota superior
Framboesa , Maracujá, Pêssego, Rosa
Nota
Gardénia, Groselha-preta, Jasmim, Lírio-do-vale
Nota Básica
Almíscar, Ambra, Baunilha, Heliotrópio, Patchouli, Sândalo
designação
Eau de Parfum Spray, OverdoseLinha
KirkèSupralinha
Gold Collectionperfume
frutadoTipo de produto
Frasco com bombaÁrea de aplicação
Corpo, Decote, Pescoço
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
- Manter o recipiente bem fechado. Evitar respirar as poeiras/fumos/gases/névoas/vapores/aerossóis. Tomar medidas para evitar acumulação de cargas eletrostáticas. Evitar a libertação para o ambiente. Utilizar apenas ao ar livre ou em locais bem ventilados.
Perigo
Líquido e vapor facilmente inflamáveis.
Atenção
Provoca irritação ocular grave. Pode provocar uma reacção alérgica cutânea.
- Tiziana Terenzi
- Via dei Faggi 101, IT-47842 San Giovanni in Marignano RN
- info@cereriaterenzi.com
Nossos clientes dizem sobre Kirkè
As nossas recomendações para si
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 07/12/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
- Condições
- Impresso
- Proteção de dados
- Cookie Configurações
- © 2025 Parfümerie Akzente GmbH



















