Nº de artigo 1152298
Zao Limpeza facial
Esfoliante suave 2 em 1Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsexta 24/04 até segunda 27/04
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
zao Gentle Scrub 2 em 1 oferece uma limpeza facial suave. O produto de cuidados com a pele da marca francesa foi desenvolvido para todos os tipos de pele e é suave mesmo para a pele mais sensível. O esfoliante fácil de usar contém apenas ingredientes orgânicos da natureza. Foi certificado com vários rótulos ecológicos, incluindo o selo vegan da organização de proteção animal PETA. Os ingredientes mais importantes incluem manteiga de karité biológica, extrato de maçã e água de bambu biológica. Nos cuidados de pele, a manteiga de karité é conhecida pelas suas propriedades hidratantes e nutritivas. Como zao Gentle Scrub 2 em 1 é enriquecido com extrato de maçã, os radicais livres são eliminados durante a limpeza do rosto. A água de bambu acalma, hidrata e deixa a pele aveludada e macia.
Esfoliante vegan com ingredientes 100% naturais
O fabricante recomenda a utilização de zao Gentle Scrub 2-in-1 uma ou duas vezes por semana para garantir um cuidado eficaz da pele com a limpeza final do rosto. O esfoliante deve ser aplicado na pele húmida e já limpa. O produto é mais eficaz quando se aplica uma camada ligeira no rosto e no pescoço. A zona sensível dos olhos deve ser generosamente evitada durante a aplicação. Depois de deixar atuar durante cinco a dez minutos, enxaguar com água morna. Em alternativa, é possível esfoliar a pele com movimentos circulares.
designação
Esfoliante suave 2 em 1Linha
Limpeza facialSupralinha
Cuidado facialpele
Pele alérgica, pele com imperfeições, pele madura, pele mista, pele muito seca, pele normal, pele oleosa, pele seca, pele sensível, Todos os tipos de pelecaracterística
Antioxidante, Cosméticos naturais, de limpeza, exfoliante, nutritivo, purificante, suaveperfume
doce, frutadoDesignação do produto
Cosmética natural certificada, embalagem reciclável, indicado para pele sensível, Ingredientes 100% naturais, isento de acetona, isento de álcool, isento de parabenos, isento de parafinas, isento de silicones, não comedogénico, não testado em animais, sem adenosina, sem adoçantes, sem alergénios, sem amoníaco, sem conservantes, sem corantes nem pigmentos, sem ftalatos, Sem ingredientes químicos, sem látex, sem microplásticos, sem níquel, sem óleo de palma, sem sais de alumínio, sem sulfatos, sem tecnologia genética, veganoTipo de produto
TuboÁrea de aplicação
Corpo, RostoEfeito
alisanteCobertura
suave
- Cosm'etika France (ZAO)
- 265 Chemin des Gorces, FR-26750 Genissieux
- https://www.zaomakeup.com
Nossos clientes dizem sobre Limpeza facial
As nossas recomendações para si
- Condições
- Impresso
- Proteção de dados
- Cookie Configurações
- © 2026 Parfümerie Akzente GmbH






















