Poupa 22%* em protetores solares, produtos de cuidado e outros produtos

Menu

Parfumdreams
5 (1)

Acqua di Genova 1853 Men After Shave Spray

Pronto para o envio
Nº de artigo
Política de devolução de 180 dias
Comprar com segurança e pagar
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Informação sobre o produto
O Spray After Shave 1853 Men da Acqua di Genova cuida da pele após o barbear e envolve-o numa fragrância refrescante de citrinos picantes, patchouli masculino e sândalo quente.

Previne o ardor da lâmina e a irritação da pele

Após o barbear, a pele fica irritada e precisa de cuidados especiais. Com o 1853 Men After Shave Spray da Acqua di Genova, pode apoiar a regeneração da pele e prevenir irritações como vermelhidão e queimaduras da lâmina. O after shave também tem um efeito maravilhosamente refrescante e envolve-o numa fragrância agradavelmente masculina de notas orientais e frutadas. O 1853 Men After Shave Spray da Acqua di Genova revitaliza a pele quando pulverizado com uma combinação de limões sumarentos, laranjas e bergamota, que é complementada por um acorde leve e estival de flor de laranjeira branca fresca. A base da criação recebe uma nuance ligeiramente áspera de patchouli oriental, que tem um efeito espirituoso, sensual e apaixonado. O almíscar, o âmbar cinzento e o sândalo dão calor ao bouquet e têm um efeito agradavelmente calmante.
Componentes
ALCOHOL /SD ALCOHOL 40-B, AQUA/WATER, PARFUM/FRAGRANCE, GLYCERIN, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, CITRAL, CITRONELLOL, EUGENOL, LIMONENE, LINALOOL; CI 19140/FD & C YELLOW S.
0,0
0
Avaliações dos clientes

Nosso serviço para si

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 17/04/2024, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Acqua di Parma, Bond No. 9, Chanel, Dior, Drunk Elephant, Eisenberg, Kilian Paris, Rituals, Rosendo Mateu nem artigos com a indicação “Luxury”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Tik Tok
Instagram
Youtube