- Tuas vantagens como membro PREMIUM.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Collistar Anti queda de cabelo Loção fortificante anti-queda de cabelo Peptides
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Loção fortificante anti-queda de cabelo Peptides,
Linha
Anti queda de cabelo
Supralinha
Cuidados com o cabelo
A Loção Fortificante Anti-Queda de Péptidos da Collistar combate uma das causas mais comuns da queda de cabelo: a deficiência de péptidos. Fornece peptídeos adicionais ao cabelo e ao couro cabeludo. Contém também minerais e ingredientes activos à base de plantas. A loção anti-queda de cabelo é adequada para cuidados com o cabelo para todos os tipos de cabelo.
Cabelo mais espesso com os cuidados anti-queda de cabelo da Collistar
Os péptidos são constituídos por aminoácidos. Cumprem inúmeras funções no corpo e estão envolvidos em muitos processos estruturais. Um cabelo fino, fraco e difícil de pentear pode ser um sinal de deficiência de péptidos. Muito cabelo frisado em condições de humidade elevada é também um sintoma. Finalmente, a queda de cabelo e o crescimento retardado do cabelo podem indicar que existe um problema com o fornecimento de péptidos. Com o Peptides Anti-hair Loss Fortifying Lotion, a Collistar gostaria de apresentar um produto de cuidado que alivia estes sintomas e apoia o crescimento de um cabelo forte. A utilização de Peptides Anti-Hair Loss Fortifying Lotion no cuidado do cabelo pode ser útil por várias razões. A deficiência de péptidos tem muitas causas. Estas incluem hábitos alimentares desfavoráveis, stress, alterações hormonais ou sazonais. A loção está disponível em forma de ampola e pode ser aplicada no cabelo húmido ou seco após o champô. Os movimentos circulares com os dedos ajudam a estimular a microcirculação no couro cabeludo.Utilização
A loção pode ser aplicada após o champô, tanto em cabelos húmidos como secos.
Aplicar o produto secção a secção até que todo o couro cabeludo tenha sido tratado.
Massajar o produto com movimentos circulares para estimular a microcirculação do couro cabeludo e favorecer a sua absorção.
Aplicar o produto secção a secção até que todo o couro cabeludo tenha sido tratado.
Massajar o produto com movimentos circulares para estimular a microcirculação do couro cabeludo e favorecer a sua absorção.
Componentes
AQUA, ALCOHOL DENAT., NIACINAMIDE, PANTHENOL, BUTYLENE GLYCOL, CAFFEINE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, GLYCERIN, PARFUM, ARGININE, GLYCOPROTEINS, OLIGOPEPTIDE-2, CITRIC ACID, HYDROLYZED WALNUT EXTRACT, HYDROLYZED ERUCA SATIVA LEAF, VITIS VINIFERA FRUIT MERISTEM CELL CULTURE, SACCHAROMYCES/MAGNESIUM FERMENT, SACCHAROMYCES/COPPER FERMENT, SACCHAROMYCES/SILICON FERMENT, SACCHAROMYCES/ZINC FERMENT, SACCHAROMYCES/IRON FERMENT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE