Momentos aconchegantes: -22% em destaques de beleza

Menu

0 (0)

Luvia Cosmetics Face brush Blush Brush

Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo
Visa LogoPayPal LogoApplePay LogoMasterCard LogoGoogle Pay Logo
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Blush Brush
Linha
Face brush
Supralinha
Brush
Com o Pincel para Blush Luvia Cosmetics em preto, pode dar à sua pele uma tez natural e fresca em pouco tempo. O pincel de rosto tem uma forma biselada que pode ser perfeitamente adaptada à bochecha. Isto facilita a aplicação de maquilhagem, como pó de contorno, blush e bronzer, de forma uniforme e esbate-os na perfeição. O pincel também pode ser utilizado para aumentar a intensidade, conforme desejado. O pincel para o rosto tem um cabo de madeira ergonómico que assenta confortavelmente na mão e está ligado à cabeça do pincel feita de pelo de Nurai com uma virola cor-de-rosa. O pelo Nurai vegan, especialmente refinado, é indescritivelmente macio e agradável mesmo em peles sensíveis. O cabelo do pincel Nurai, particularmente higiénico, também é perfeito para aplicar maquilhagem em pele propensa a alergias.

Design elegante atrai a atenção

O Pincel para Blush da Luvia Cosmetics não impressiona apenas pela sua excelente qualidade e fácil manuseamento! Com o seu design elegante em preto, o pincel para o rosto também tem um aspeto decorativo e fica bem no porta-escovas da casa de banho.
Fabricante
Vico GmbH
Roentgenstrasse 6, DE-21465 Reinbek
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 22/09/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto