Proteção solar para os cabelos!

Os cabelos, assim como os lábios e o corpo, também são sensíveis à radiação ultravioleta. A radiação ultravioleta ataca a camada protetora do seu cabelo e garante que seu cabelo perca o brilho e a humidade e também perca a cor. Use sprays de proteção contra o calor com filtros UV, óleos e vitaminas, especiais para os cabelos.

 

Summer Scents Beach Look protetor-solar Proteção solar para os cabelos! Proteção solar para todos os tipos de pele! Good to know: Ajuda em caso de queimaduras solares

Como é que os raios ultravioleta atacam seu cabelo?

Assim como sua pele, seus cabelos também requerem cuidados especiais no verão. A radiação ultravioleta pode fazer com que seus cabelos sequem mais rápido e se tornem quebradiços. O sol ataca as fibras do cabelo e enfraquece a estrutura de queratina do cabelo. Além disso, a luz do sol faz a cor do cabelo desbotar. A radiação ultravioleta também danifica o couro cabeludo se receber demais sol. Deverá prestar atenção especial à divisão e às áreas descobertas da cabeça.

Esses produtos para os cabelos devem fazer parte da sua rotina de verão!

 

> Champôs com filtro UV > Spray com proteção solar para os cabelos > Máscaras After-Sun - o efeito dos produtos After-Sun para a pele é semelhante ao efeito de Aloe Vera. Libera os cabelos dos resíduos de água salgada e água clorada. Os produtos de proteção solar para os cabelos envolvem os cabelos com uma película protetora e fornecem hidratação e vitaminas. Isso garante que seu cabelo não seque e se torne quebradiço.

 

Mais dicas contra cabelos quebradiços!

Dica 1: Lave os cabelos depois de nadar! Independentemente de ter estado na piscina ou no mar - enxágue seus cabelos em seguida, porque a água de cloro ou água salgada tornam seus cabelos quebradiços!

Dica 2: Evite coloração dos cabelos no verão! A coloração estressa adicionalmente os cabelos no verão, por isso é melhor manter as mãos longe da coloração de cabelos!

Dica 3: Trate os seus cabelos com uma dose extra de produtos de cuidado! Uma máscara e um tratamento capilar fornecem aos seus cabelos ingredientes nutritivos e têm um efeito preventivo contra pontas duplas e quebra do cabelo. Para que os seus cabelos fiquem sedosos e macios durante todo o verão!

Dica 4: Use fitas de cabelos macias tal como elásticos em vez de presilhas de metal. Presilhas de metal aquecem com o sol, o que por sua vez pode levar à quebra dos cabelos.

Proteção solar para o couro cabeludo

Não é apenas o cabelo que precisa de cuidados na cabeça - o couro cabeludo também é muito sensível. Em dias quentes de sol, passamos muito tempo ao ar livre e aproveitamos o sol. Rapidamente nos esquecemos da proteção para o couro cabeludo - torna-se muito arriscado para pessoas com uma risca, cabelos finos, com recuos da linha do cabelo, semi-carecas ou carecas. Aqui nossos cabelos não cobrem 100% do couro cabeludo e, portanto, não oferecem a proteção adequada. Descobrir agora

Proteção solar para a divisão dos cabelos

Sempre mova um pouco a sua divisão dos cabelos - dessa forma não dará ao sol a oportunidade de atacar permanentemente um determinado ponto. Aqui também é vantajoso um produto transparente com filtro UV. Não é gorduroso, é fácil de aplicar e não atrapalha a aparência pessoal do seu cabelo. A moda também é um tópico de tendência: Um chapéu de sol ou um lenço na cabeça - oferecem uma boa proteção e também chamam a atenção!

Proteção solar para a careca

 

Para carecas, o risco de queimaduras solares é extremamente alto. As queimaduras na cabeça são muito perigosas e devem sempre ser verificadas por um dermatologista. Para tal, deve-se usar proteção solar com FPS alto. Com um spray solar transparente, obterá um Look fosco.