Como conseguir: Sun-Kissed Skin

Um bronze bonito em pouco tempo? Dá um brilho de verão à tua pele com os nossos autobronzeadores! O que se deve ter em atenção ao aplicar um autobronzeador e como conseguir uma tez uniforme e sem manchas? Nós mostramos-te tudo isto no nosso guia de autobronzeamento.

Good vibes & tan lines

Autobronzeamento: O que devo ter em atenção?

É importante que prepares bem a tua pele para o autobronzeamento. Células mortas e áreas mais ásperas, por ex. nos cotovelos, podem causar um bronze mais intenso e um aspeto manchado. Para evitar isto, é necessária uma boa esfoliação! Esfolia a tua pele preferencialmente 24 horas antes de aplicares o autobronzeador, assim dás tempo suficiente à tua pele para se regenerar e asseguras um resultado sem manchas.

Bronze bonito sem manchas

Para conseguires um bronze uniforme, recomendamos-te que uses uma pequena quantidade de autobronzeador. A aplicação pode ser mais difícil em áreas do corpo com pelos ou em áreas mais ásperas, como os joelhos e cotovelos, e , muitas vezes, podem surgir manchas nessas áreas. A nossa dica: Mistura autobronzeador com loção de corpo e aplica esta mistura cuidadosamente! As luvas de aplicação de autobronzeador são indispensáveis, não só protegem as tuas mãos, como também proporcionam uma tez uniforme.

Autobronzeador: Aplicar a quantidade correta

Qual é a dose certa? Começa lentamente: Aplica um pouco de bronzeador preferencialmente todos os dias até atingires o bronze desejado. Depois basta aplicares autobronzeador duas a três vezes por semana para manteres e prolongares o bronze. Tiveste um acidente durante o autobronzeamento? Não há problema. Só precisas de tomar um banho! O estrato córneo da tua pele dilata e é mais fácil esfoliar as áreas problemáticas.

Autobronzeadores adequados para o rosto

A maioria dos autobronzeadores para o corpo são mais líquidos e, por isso, não são adequados para o rosto. Usa preferencialmente produtos desenvolvidos especificamente para o rosto. Caso tenhas pele sensível, certifica-te de que o autobronzeador não contém fragrância nem álcool. Também é necessária cautela durante a aplicação! Evita o contorno dos olhos e as raízes do cabelo para prevenir manchas.

Nossos Must-Haves