Promoção Singles’ Day: 25%* de desconto nos teus essenciais
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Annayake 24H

Esfoliante Douceur Pour le Corps
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsábado 08/11 até terça 11/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Esfoliante Douceur Pour le Corps
Linha
24H
Supralinha
Cuidados com a pele
pele
Todos os tipos de pele
característica
exfoliante, hidratante
perfume
aquático
Consistência
Exfoliação, Gel
Tipo de produto
Tubo
Área de aplicação
Corpo
Cobertura
suave
Com o Gel Esfoliante Corporal 24H Douceur Pour le Corps da Annayake, pode mimar a sua pele com cuidados de pele calmantes e de alta qualidade. A textura fresca, leve e maravilhosamente cremosa contém pó de arroz, que remove suave mas eficazmente as impurezas da pele. Ao mesmo tempo, ingredientes como o extrato de romã, o ácido hialurónico e o Lipomoist proporcionam à pele uma hidratação duradoura e valiosa. A pele fica refinada, suave e firme. O Gel Esfoliante Corporal Douceur Pour le Corps dá assim um contributo importante para a prevenção da secura da pele sem deixar uma película gordurosa. A sua fórmula sem parabenos é subtilmente perfumada e adequada a todos os tipos de pele.

Fácil de usar: Ideal para o seu ritual de beleza regular

Aplicar o Annayake 24H Skincare nas zonas desejadas do corpo com movimentos lentos e circulares e massajar suavemente. É particularmente recomendado para áreas propensas à secura: coxas, ancas, estômago e nádegas, mas também joelhos, cotovelos e calcanhares. Deixar atuar durante alguns instantes e depois enxaguar abundantemente. Recomendamos a utilização do Gentle Body Scrub cerca de duas a três vezes por semana. O prático tubo contém 200 ml e é muito económico. Um esfoliante corporal cremoso e suave com uma fragrância aquática encantadora!
Utilização
Aplicar na pele húmida e massajar todo o corpo - especialmente os cotovelos, joelhos e zona dos calcanhares - em movimentos circulares. Enxaguar abundantemente com água. Utilizar 2 a 3 vezes por semana.
Componentes
AQUA (WATER), ORYZA SATIVA GERM POWDER, GLYCERIN, CARBOMER, PARFUM (FRAGRANCE), SODIUM BENZOATE, SODIUM HYDROXIDE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, XANTHAN GUM, CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE, PUNICA GRANATUM FRUIT EXTRACT, PHENOXYETHANOL, CERATONIA SILIQUA (CAROB) GUM, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, CAPRYLYL GLYCOL, CARRAGEENAN, GLUCOSE, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LINALOOL.

Nossos clientes dizem sobre 24H

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 06/11/2025.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto