- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
ERBE Antica Barberia Original Citrus After Shave Gel
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
After Shave Gel,
Linha
Antica Barberia Original Citrus
Supralinha
Mondial 1908
O Antica Barberia After Shave Gel Original Citrus da Mondial acalma a pele após o barbear e proporciona-lhe hidratação suficiente. O gel pós-barba tem um efeito anti-inflamatório, evita a irritação da pele e deixa uma agradável sensação de bem-estar na pele após o barbear. Além disso, a fragrância cítrica original espalha-se maravilhosamente durante a utilização. Refresca e revitaliza. O gel after shave não contém corantes nem conservantes.
Utilização
A utilização de um aftershave explica-se pelo seu nome. O aftershave é aplicado diretamente após o barbear diário. Isto evita a irritação da pele e o ardor da lâmina. O aftershave, sob a forma de loção, gel ou loção aftershave, é aplicado em pequenas quantidades nas palmas das mãos. As zonas da pele devem ser ligeiramente secas antes da aplicação. A loção pós-barba é líquida e, por isso, deve ser aplicada de preferência nas zonas do rosto e do pescoço. Um gel ou loção espessa deve ser aplicado primeiro na ponta dos dedos. Em seguida, massajar suavemente o aftershave na pele do rosto e do pescoço. A pele recebe muita humidade e é também desinfectada.
Componentes
Aqua, Alcohol Denat, Glycerin, Polyglyceryl-10 Laurate, Xanthan Gum, Hamamelis Virginiana Leaf Extract, Bisabolol, Menthol, Triticum Vulgare Germ Oil, Parfum, Benzyl Alcohol, Isopropyl Alcohol, Limonene, Linalool, Citric Acid, Benzoic Acid, Citral, Sorbic Acid, Geraniol.
Fabricante
Becker Manicure GmbH & Co. KG
Friedrich-Wilhelm-Straße 18-22, DE-42655 Solingen