Uma oferta do fundo do coração: -22%* em tesouros de beleza para o Dia da Mãe

Menu

Parfumdreams
0 (0)

Hildegard Braukmann Mama & Ich Gel de massagem de felicidade

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias

As nossas recomendações para si

0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Gel de massagem de felicidade,
Linha
Mama & Ich
Supralinha
Cuidados com a pele
pele
pele seca, pele sensível
Pode mimar intensamente a sua pele durante e após a gravidez com a Mama & Ich Massage Glücks Gelee da Hildegard Braukmann. A geleia de óleo da gama de cuidados Mama & Me foi perfeitamente adaptada às necessidades da pele e do bem-estar das mães e desenvolvida com parteiras experientes. O produto acompanha-a durante a gravidez e ajuda-a a recuperar a forma nos meses seguintes. O Mama & Ich Massage Glücks Gelee da Hildegard Braukmann é o

cuidado perfeito durante a gravidez

e para o cuidado pós-natal. O valioso sumo de plantas orgânicas anti-inflamatórias das folhas de stilt bulbine estimula a produção de colagénio do próprio corpo no tecido conjuntivo e promove a elasticidade da pele. Isto pode prevenir o desenvolvimento de estrias e minimizar as cicatrizes e estrias existentes. Graças ao aplicador de massagem refrescante, a geleia de óleo é particularmente confortável de usar. Idealmente, deve utilizar o tratamento diretamente após o banho ou duche. A geleia é aplicada na pele ligeiramente seca ou húmida com o aplicador. O excesso de geleia de óleo pode então ser removido com uma compressa húmida. Para pele muito seca, pode também aplicar o produto na pele antes do banho e depois tomar banho.
Utilização
Para retirar, puxe a tampa de plástico e rode a cabeça do tubo para a posição "ON". Para fechar, voltar a rodar para a posição "OFF". Aplicar suavemente uma ou duas vezes por dia com o aplicador de massagem em movimentos circulares ou enrolar nas mãos, aplicar nas zonas desejadas da pele e massajar suavemente. As bolas de aço inoxidável refrescantes são particularmente agradáveis se tiver tendência para edemas. Conselho: Aplicar na pele ligeiramente húmida após o duche ou o banho com MAMA & ICH Dusch und Badetraum. Em contacto com a água, forma-se uma loção branca nutritiva. Também pode ser utilizado no banho para a pele seca. Aplicar na pele antes do banho e depois entrar no banho. Evitar os pés e as plantas dos pés - risco de escorregar! Manter fora do alcance de bebés e crianças pequenas.
Componentes
CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL, GLYCERIN, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, AQUA (WATER), SUCROSE STEARATE, BULBINE FRUTESCENS (BURN JELLY PLANT) LEAF JUICE, SUCROSE LAURATE, ALCOHOL, HYDROXYACETOPHENONE, 1,2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, BETULA ALBA (BIRCH) LEAF EXTRACT, PARFUM (FRAGRANCE), TOCOPHEROL, CITRIC ACID, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE
Avisos
Manter fora do alcance de bebés e crianças pequenas.
Fabricante
Hildegard Braukmann Kosmetik GmbH & Co. KG
Ehlbeek 16, DE-30938 Burgwedel

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 05/05/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH