Beleza radiante no outono – poupa já 20%*!
Joop
0 (0)

JOOP! Cornflower

Toalha facial Graphit
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 24/10 até segunda 27/10
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Toalha facial Graphit
Linha
Cornflower
Supralinha
Toalhas
Área de aplicação
Quarto de banho
A toalha de sabão em grafite de alta qualidade da JOOP! caracteriza-se pelo seu material agradavelmente macio, excelente acabamento e design moderno. É decorada com um bonito motivo de centáurea em forma de diamante e está disponível nas cores subtis grafite e bege. A proporção de cores do padrão é invertida no verso, criando um ótimo aspeto reversível. A saboneteira tem uma forma quadrada e mede 30 x 30 cm.

Toalha de sabão de alta qualidade fabricada na Alemanha

Graças ao punho resistente em todas as extremidades, a toalha de sabão em grafite da JOOP! mantém a sua forma durante muito tempo. Também está equipada com um laço para pendurar. Foi fabricado na Alemanha e testado de acordo com o Oeko-Tex Standard 100. Como é feito de puro algodão, é particularmente amigo da pele. É também altamente absorvente e tem excelentes propriedades respiráveis. O pano de sabão JOOP! pode ser lavado na máquina de lavar roupa.
Fabricante
Cawö Textil GmbH
Brookweg 91, DE-48282 Emsdetten
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 22/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto