Novos descontos de primavera – Poupa já 25%*
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 406732

Miss Sophie Folha de alumínio para unhasFolhas para unhas

Marshmallow
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsegunda 11/05 até quarta 13/05
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Um look minimalista para as unhas é fácil de conseguir com as folhas de unhas Miss Sophie Marshmallow. Estas folhas autocolantes são apresentadas numa cor branca pura e opaca que contrasta particularmente bem com a pele bronzeada. O acabamento brilhante dá ao design um aspeto elegante que lembra as manicures clássicas, mas sem os longos tempos de secagem. A aplicação foi concebida para ser rápida e fácil, sendo as películas aplicadas e personalizadas diretamente sobre a unha. Graças à sua textura ultra-fina, ficam planas sobre a placa ungueal e não são volumosas. Uma embalagem contém 24 películas de diferentes tamanhos, de modo a incluir a largura correta para diferentes formas de unhas. Quando utilizadas corretamente, as películas para unhas podem durar até três semanas sem lascar. Para uma durabilidade óptima, recomendamos a utilização de uma camada de base sob a folha e a selagem com uma camada superior.

  • Folhas de unhas auto-adesivas em branco puro com um acabamento brilhante
  • O conjunto contém 24 folhas ultra-finas de diferentes tamanhos
  • Aplicação fácil sem tempo de secagem longo
  • Pode durar até 3 semanas sem lascar
  • Idealmente adequado como contraste com a pele bronzeada
    • designação

      Marshmallow, Folhas para unhas
    • Linha

      Folha de alumínio para unhas
    • Supralinha

      Unhas
    • Tipo de produto

      Tiras
    • Área de aplicação

      Unhas
    Para o seu design de unhas personalizado com unhas artificiais, é necessário limpar previamente as suas unhas naturais e moldá-las em conformidade. De seguida, desengordure a superfície das unhas naturais. De seguida, aplique o adesivo do conjunto na primeira unha artificial. O adesivo é aplicado apenas no tamanho da superfície adesiva. Prepare apenas uma unha artificial de cada vez. A unha artificial é então colocada sobre a unha verdadeira e pressionada durante cerca de 30 segundos. O excesso de adesivo é removido imediatamente após a aplicação. As unhas artificiais coladas são depois limadas e pintadas com a cor da sua preferência. Pode então decorar as unhas artificiais com vários autocolantes de unhas, de acordo com os seus desejos individuais.
    Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Acrylic Acid, Adipic Acid, Titanium Dioxide, Butyl Acetate, Epoxy Resin, Acrylate Copoymer, Acetyl Tributyl Citrate, Isopropanol, Tris-BHT Mesitylene, Xylene, Potassium Cumene Sulfonate

    Manter fora do alcance das crianças. Manter afastado de chamas e fontes de ignição. Não adequado para consumo.

    Nossos clientes dizem sobre Folha de alumínio para unhas

    0,0
    Avaliação 0/5 Estrelas
    (0)
    Avaliações dos clientes
    parfumdreams
    • Facebook
    • Instagram
    • Tik Tok
    • Youtube
    • Pinterest
    • LinkedIn
    Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
    parfumdreams App
    • Parfumdreams auf Google Play
    • Parfumdreams im App Store
    *Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
    Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 10/05/2026, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
    ** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto