Adere à newsletter e poupa 22%**

Menu

Parfumdreams
0 (0)

We Love The Planet Desodorizantes Sweet & Soft Stick desodorizante

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Stick desodorizante, Sweet & Soft
Linha
Desodorizantes
Supralinha
Cuidado corporal
O desodorizante em stick Sweet & Soft da We Love The Planet protege e cuida de uma forma natural. É livre de alumínio e de ingredientes sintéticos, mas continua a funcionar de forma tão fiável como os desodorizantes convencionais. Graças à sua fórmula suave e de alta qualidade com ingredientes 100% naturais, o desodorizante em stick é perfeito para o cuidado diário do corpo.

Proteção fiável para axilas sensíveis

O desodorizante em stick Sweet & Soft da We Love The Planet proporciona um cuidado suave e aveludado para as axilas sensíveis. A valiosa manteiga de karité orgânica e o óleo de coco orgânico garantem isso. A fórmula contém amido de milho em pó para manter a sensação de frescura e hidratação durante todo o dia. Mantém as axilas agradavelmente secas. O cuidado do corpo é completado com o delicado aroma de folhas verdes, amêndoas, orquídea branca e um toque de violeta e baunilha. Os componentes da fragrância provêm de um perfume natural e hipoalergénico, tornando o prático desodorizante em stick adequado mesmo para axilas sensíveis. O desodorizante em stick Sweet & Soft da We Love The Planet é a escolha perfeita se procura uma alternativa natural e saudável aos desodorizantes convencionais.
Utilização
Pressionar o stick ligeiramente para cima na parte inferior e aplicar o produto finamente nas axilas com algumas passagens. Deixar absorver durante cerca de um a dois minutos.


A duração de um stick é de cerca de 2 a 3 meses.
Componentes
Maisstärkepulver, Kokosöl*, Sonnenblumenwachs, Sheabutter*, Olivenöl*, Cetyl Esters, Zinkricinoleat, Diatomeenerde, Polyglyceryl-3 Caprylat, Macadamiaöl Ester, Glycerylcaprylat, Lactylmilchsäureester Natriumsalze, Citronensäure-Triethylester, (natürliches) hypoallergenes Parfum, Tocopherol, Palmitinsäureascorbylester, Sonnenblumenöl*, Edelsalbeiöl* = aus kbA
Fabricante
We Love The Planet
Gooiland 35, NL-1948 RC Beverwijk
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto